Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O prémio de remuneração dos CTPM a vigorar no próximo mês de abril será de 2,14%.
Ora estamos a falar de aplicações realizadas em Abril de 2014, que somando os 5% de taxa do 4º ano dá um total de 7,14%.
https://www.igcp.pt/fotos/editor2/2018/CTPM_Taxas_de_Juro/04_TAXA_JURO_CTPM.pdf
Ajuda-me por favor a entender isto, pois não fui capaz.
Nem dei pelo tempo a passar, em Outubro celebra-se o 4º aniversário. não há lugar a prémio pois não?
Verdade, comendo bem em casa qual a necessidade de ir comer fora? []
Curiosamente o prato que mais gosto é salsichas com arroz branco e batata frita.[]
É o único que sabes fazer lol
Epah vi a noticia dos tipos do grupo dos colégios GPS a gastarem média de 800 euros por refeição.
Chibem-se lá: qual de vós trabalha pro dito grupo?[]
Um outro exemplo dado pelo JN refere-se também a uma refeição, que terá sido paga por António Calvete (antigo deputado do PS e um dos principais gestores do grupo) e que custou, só em garrafas de vinho, 1.440 euros (foram consumidas 32 garrafas, o que dá 12, em média, por cada uma das três pessoas presentes). A fatura está em nome da sociedade Gestão de Participações Sociais
Irá haver. No final de cada mês será relevado qual a % de prémio a vigorar no mês seguinte.
Para saberes o prémio para o mês de Outubro de 2018, tens de esperar pelo o fim de Setembro. []
“Hambúrguer gourmet” lol
É o efeito manada
E gastar 20€ pp dá para ter uma ilusão de riqueza
27 anos, 70 mil euros de poupança em cash (sem mais nenhum bem). O que acham?
Parece me uma boa poupança mas também depende dos rendimentos que auferes mas não está mau[27 anos, 70 mil euros de poupança em cash (sem mais nenhum bem). O que acham?