Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
gostava era de saber como é que uma família com 2 ou mais filhos consegue poupar
eu tenho 2, é tudo a quadruplicar, um balúrdio na comida, luz, água, propinas, saúde, actividades, etc...etc....se se conseguir poupar 2 subsídios por ano já é muito bom
Gavela, usas a plataforma da CGD para aplicares nos certificados?
É que as restantes soluções de poupança são miseráveis.
É o meu banco de dia a dia, mas serve de plataforma apenas.
Voado para onde/para o quê?
Tenho ali 77.5K numa conta a "apanhar pó".
Que lhe uso dar de forma inteligente sem os perder e mantendo-os à mão? Conselhos bons?
![]()
Eu também dizia, quando tiver x,y,z compro e faço x,y,z... olha, está quase como o do Gavela. []
Tenho uns 25% de momento em acções, alguns 70% a prazo com taxa a rondar os 4 e tal, e cresce 0.25% ao ano(conta CR 10 anos ultimo ano 5.25%), e o resto a prazo mas a render zero na cgd.[]
Esta poupança especial acaba em 2022, até lá tenho um saco onde meter a poupança, depois, logo se vê.
A correr normalmente devo ter acima do necessário para liquidar o CH nessa altura, se compensar dou—lhe um tiro.[]
Este é o meu grande Target, aos 35 ter tudo pago ou então arriscar tudo numa treta qualquer.[]
Esse caso não se aplica a mim, embora perceba que tens razão na grande maioria dos casos
"aí se não estás aqui para dizer bem então não comentes"
Meu caro, isto não é um fórum para debater assuntos?!
Queres comentar com os dados que eu forneci comentas, não queres deixa os outros participar.
E gastei eu dois minutos a ler esta corrente de posts...Ganhei no Placard
27 anos, 70 mil euros de poupança em cash (sem mais nenhum bem). O que acham?
Ao gajo dos 70k, se foi fruto do teu trabalho, vivas onde viveres, se com ou sem os pais, é excelente. Dirigia que 95% dos portugueses não tem esse dinheiro em poupança
Este tópico faz-me entrar em depressão. [] É 70 e 80k, créditos liquidados, casas a render, fdx... [
]
Eu tenho os meus € a prazo.. A render .. Nada. [] E sinceramente n tendo a quantia do Gavela nem lá perto, n sei bem o que lhes fazer, estão ali na deles, e só não estão à ordem porque assim controlo melhor os fluxos de poupança mensais e afins. O que é que se pode fazer nestes casos? :sh)
Bem, entretanto como n sabia bem o que fazer ou investir, comprei um MINI JCW, assim já posso chorar os € lá dentro enquanto ele queima notas pelo escape []
Ao gajo dos 70k, se foi fruto do teu trabalho, vivas onde viveres, se com ou sem os pais, é excelente. Dirigia que 95% dos portugueses não tem esse dinheiro em poupança
gostava era de saber como é que uma família com 2 ou mais filhos consegue poupar
eu tenho 2, é tudo a quadruplicar, um balúrdio na comida, luz, água, propinas, saúde, actividades, etc...etc....se se conseguir poupar 2 subsídios por ano já é muito bom
Este tópico faz-me entrar em depressão. [] É 70 e 80k, créditos liquidados, casas a render, fdx... [
]
Eu tenho os meus € a prazo.. A render .. Nada. [] E sinceramente n tendo a quantia do Gavela nem lá perto, n sei bem o que lhes fazer, estão ali na deles, e só não estão à ordem porque assim controlo melhor os fluxos de poupança mensais e afins. O que é que se pode fazer nestes casos? :sh)
Bem, entretanto como n sabia bem o que fazer ou investir, comprei um MINI JCW, assim já posso chorar os € lá dentro enquanto ele queima notas pelo escape []