Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exacto. Como eu dizia, hoje em dia o pessoal quer é ser feliz.Eu também me rio daqueles que levam um ano inteiro Tupperware de casa para o trabalho só para poupar, e depois no fim do ano estouram o que pouparam em algo frugal tipo um drone que encostam meses depois.
O facto de beber café, ou ir a jantares não torna mais errado do que aquele que poupa.
Já vi muitos a terem esgotamentos porque lembram-se de ler esses livros do "leva Tupperware para o trabalho, muda de fornecedor de gás/electricidade/agua, reduzir as saídas sociais, etc" e esquecem-se de equilibrar a mente adequadamente e estouram com família, amigos, etc.
Depois também não vale de nada poupar se não tem cultura financeira. O mais provável é estourar mais num carro que não precisam, ou de comprar moto para encostar, ou nos medicamentos e idas ao psicólogo.
Abaixo dos 80% de financiamento.A partir de que montantes será possível negociar taxas de juro com o banco?
Abaixo dos 80% de financiamento.
Não é fixo, depende em última análise do património de cada cliente colocado no banco.
Para esse valor e até mais, não faz diferença.Sim, eu sei que é variável, mas o meu interesse é saber se alguém sabe em concreto de tal situação ter acontecido recentemente e quais os valores envolvidos.
Porque para 100K tenho quase a certeza que não será...
Eu também me rio daqueles que levam um ano inteiro Tupperware de casa para o trabalho só para poupar, e depois no fim do ano estouram o que pouparam em algo frugal tipo um drone que encostam meses depois.
O facto de beber café, ou ir a jantares não torna mais errado do que aquele que poupa.
Já vi muitos a terem esgotamentos porque lembram-se de ler esses livros do "leva Tupperware para o trabalho, muda de fornecedor de gás/electricidade/agua, reduzir as saídas sociais, etc" e esquecem-se de equilibrar a mente adequadamente e estouram com família, amigos, etc.
Depois também não vale de nada poupar se não tem cultura financeira. O mais provável é estourar mais num carro que não precisam, ou de comprar moto para encostar, ou nos medicamentos e idas ao psicólogo.
Claro que compensa. Por 2 ou 3 euros já se faz uma boa refeição em casa.
Eu fora gasto entre 7 a 20 euros no dia a dia só para almoço.
Facilmente se poupam 5 euros por dia ou 120 euros por mês.
Faço em casa. Não sei é o que se faz com €3....Claro que compensa. Por 2 ou 3 euros já se faz uma boa refeição em casa.
Eu fora gasto entre 7 a 20 euros no dia a dia só para almoço.
Facilmente se poupam 5 euros por dia ou 120 euros por mês.
A comida de casa é de borla?
Ou vais poupar €100? Como fizeste essas contas![]()
já não tenho paciência nenhuma para cozinhar, então sem vontade,tempo e cabeça ainda pior....Assim é fácil, com tudo de borla em casa []. A comprar fica mais barato, claro, mas não é assim a poupança que possa parecer...
Pois. Legumes, arroz, azeite, oleo, gás, liquido para a loiça, tempo, etc.
Como disse em cima - uma sopa gasta-se bastante dinheiro em vários ingredientes. Num sitio qualquer fica por €1. Compensa em casa, mas não assim tanto como se diz.
Pois pois...nada se compara com comida caseirinha dos papás..Felizmente há muito sítio onde comprar comida já feita.
Coisas básicas. Com 1 euros compras umas duas costeletas de porco, 25 cêntimos compras meio quilo de esparguete, 50 cêntimos uma cerveja e 50 cêntimos duas peças de fruta. E ainda podes meter 75 cêntimos para despesas varias como o gás, molhos, temperos, etc.Faço em casa. Não sei é o que se faz com €3....
Mas faz-se, eu é que não sei ao certo.
Preciso várias coisas, gasta-se gás também.
Por ex. para fazer uma sopa tem que se comprar vários ingredientes...
Está certo que dá para várias vezes , mas mesmo assim...
Se souberes planear não gastas isso.Para fazer uma refeição "do dia" por €6 gasta-se electricidade\gaz, tempo e vários ingredientes...
Nem sei ao certo se compensa.
Provavelmente não![]()