futsal
Well-known member
Concordo, eu faz pouco tempo resgatei 2500€ de lucro só de um fundo [Apartir de algum nível de "bolo", a poupança pode começar a dar alguns retornos ...
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo, eu faz pouco tempo resgatei 2500€ de lucro só de um fundo [Apartir de algum nível de "bolo", a poupança pode começar a dar alguns retornos ...
![]()
8,5 em 5 anos? Mete antes nos certificados do tesouro
O que acham deste investimento?
LusitaniaVida - Lusitania Investimento 2019 - 1ª Série
Como é que funciona a garantia de capital?
8,5%??? WTF, estou a ler bem????![]()
Não parece nada mau. Considerando o risco, claro.8,5% acumulados ao longo do prazo de 5 anos e 1 dia.
8,5% acumulados ao longo do prazo de 5 anos e 1 dia.
Não, é 8.5% ao final do período de 5 anos. Esta lá escrito claramente qual a bonificação ao final de cada ano. Ano 1 é 1.5%.
Amigos, risco zero, não existe 8.5% ao ano, porque ninguém da nada a ninguém.
Considerando o risco, isto não está nada mau, mas quem acha que é pouco, que apresente melhor sff!
Com taxa superior e nos mesmo moldes dificilmente vais encontrar, mas convém:Não acho nada mau, mas se existir melhor, apitem! []
Com taxa superior e nos mesmo moldes dificilmente vais encontrar, mas convém:
Ter em atenção que a seguradora pertence ao Grupo Montepio;
Fazer uma análise crítica ao relatório e contas de 2018 (por exemplo, o rácio de solvência a meu ver é desconfortável);
Não esquecer que o BPN também oferecia taxas de 7% e a concorrência taxas de 4%.
Não invalida que se invista neste produto, mas sugiro que o façam com conta e medida e com consciência de que o que parece, daqui a 5 anos pode não ser...
Já agora ainda em relação a esta aplicação, não consigo achar a IPC, alguém consegue enviar o link para esse documento.
Informação pré-contratual.O que é IPC, neste contexto?
Basta ser do Montepio para se ter mto cuidado.
Os ppr é são uma mina é dependendo da idade ainda são melhores. O bom é q se consegue um prémio brutal ao nível de irs -obviamente para quem o pague - com investimento relativamente reduzido.
Foi isso q fiz no ano passado. Este ano há mais.
O risco é: ficas logo sem 1% na subscrição e depois podes não receber o dinheiro. Basta que não haja liquidez para a companhia honrar com o compromisso.Qual é o risco desse produto da lusitania?
Pelo que percebo, só se for a falência da própria lusitania, não?
Já falei disso aqui várias vezes.
Mas para quem tiver rendimentos muito altos pode não beneficiar.