Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pds dizer que nao te explicaram essa clausula que ela vai invocarcá em casa tb recebemos esse mail.....
vamos contactar a gestora de conta para perceber qual o enquadramento legal para quebrarem unilateralmente a FIN do produto.
se a justificação que receber for apenas "por nós está a dar prejuízo" vai seguir queixa para o BdP....
já há ano e meio que acabaram com os reforços pontuais online e só podia ser feito no balcão, agora fazem isto....
Pois, eu quando queria fazer reforços ligava para a minha gestora de conta, ela fazia e eu assinava na app, não vem nada a calhar, pro próximo mês acaba uma seguro de 8 anos e 1 dia, e ia tudo para lá.cá em casa tb recebemos esse mail.....
vamos contactar a gestora de conta para perceber qual o enquadramento legal para quebrarem unilateralmente a FIN do produto.
se a justificação que receber for apenas "por nós está a dar prejuízo" vai seguir queixa para o BdP....
já há ano e meio que acabaram com os reforços pontuais online e só podia ser feito no balcão, agora fazem isto....
cá em casa tb recebemos esse mail.....
Também tenho uma dessas contas e recebi o dito mail.Pois, eu quando queria fazer reforços ligava para a minha gestora de conta, ela fazia e eu assinava na app, não vem nada a calhar, pro próximo mês acaba uma seguro de 8 anos e 1 dia, e ia tudo para lá.
Quando tiveres novidades avisa, é que agora ando um pouco ocupado sem tempo para nada.
Também tenho uma dessas contas e recebi o dito mail.
Já reclamei com a gestora que me ligou e não apresenta qualquer argumento válido, só porque sim, porque o juro é alto.
Diz que também só souberam 6a e que se o banco o fez é porque analisou, enfim balelas.
Não me prejudicam muito porque as entregas que consigo fazer são pequenas, mas irrita-me solenemente a prepotência.
Vou ponderar, se alguém com tempo e jeito partilhar minuta da reclamação ao BdP agradeço
Trek
Hoje recebi um email do novo banco, de uma poupança programada a 10 anos, com inicio em 2013 que já vai com 4,75% juros, a dizerem que já não aceitam mais entregas, aquilo estava a ser tão bom podia fazer entregas mensais com o valor máximo de 2000€
cá em casa tb recebemos esse mail.....
Tirar não, pelos juros que estão a pagar, ainda vai lá ficar mais 2 anos, depois disso é que vou saltar fora e fechar conta.Têm mama quanta queiram no orçamento de estado, vão pagar esse preço pelo dinheiro porquê?
É tirar de lá o dinheiro, o que não faltam são bancos.
Foi o que fiz em 2014, quando a gestora de conta me telefonou para passar um depósito a prazo que estava a acabar para "Obrigações BES London 2000 e troca o passo". Na sexta feira antes de ser anunciada a resolução do BES no Domingo.
É tirar de lá o dinheiro, o que não faltam são bancos.
Foi o que fiz em 2014, quando a gestora de conta me telefonou para passar um depósito a prazo que estava a acabar para "Obrigações BES London 2000 e troca o passo". Na sexta feira antes de ser anunciada a resolução do BES no Domingo.
Basicamente quem esta a pagar estes produtos são os tugas em geral.
Logo a seguir à resolução vários produtos deviam ter sido revistos, foram criados apenas e só para manter a pirâmide a funcionar. Juros muito acima do valor de mercado da altura. E estamos a falar acima nalguns casos bem acima de 100% da média de mercado.
Isto compreendendo também o lado de quem investiu e que que ter o seu retorno.
Por cada 100 milhões de euros investidos neste produto nos dias de hoje estão a ter de prejuízo de 2 a 5 milhões de euros ano dependendo do ano em que foi feita a subscrição.
Já agora consegues partilhar a FIN? Ou pelo menos indicar o nome do produto?ainda não perceberam que é um DP a 10 anos?
Quando foi comercializado este produto, o normal eram taxas acima de 4%