Israel
New member
Sim, estou a perceber que podem ir pagando e terem o dinheiro disponível para outras aplicações, engraçado que isso não me faz confusão se estivermos a falar de contas de empresas (sendo que até é assim que é ensinado), mas aplicando a contas pessoais, faz-me impressão[
]
Eu tenho um carro usado, mas caso tenha de trocar, para comprar novo teria de ter umas finanças muito boas que me permitessem comprar um carro e continuar com uma boa poupança, ou entrão compro usado.
Tudo depende também do carro e do valor da prestação em relação do rendimento mensal, até que valor em % é que vocês aceitam ir para as prestações de um carro?
PS
esculpem o off topic, mas não vale a pena criar um tópico só para esta pequena discussão de um assunto que tenho alguma curiosidade.
Eu tenho um carro usado, mas caso tenha de trocar, para comprar novo teria de ter umas finanças muito boas que me permitessem comprar um carro e continuar com uma boa poupança, ou entrão compro usado.
Tudo depende também do carro e do valor da prestação em relação do rendimento mensal, até que valor em % é que vocês aceitam ir para as prestações de um carro?
PS