O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

35 anos não se é cota (bem, isto depende das pessoas) mas não se é jovem de todo.

E biologicamente, pelo menos para as mulheres, a partir dos 35 já é mais que madura. Tão madura que até já está numa idade onde a probabilidade de ter gravidez de alto risco é elevada, por exemplo!

35 anos não se é cota (bem, isto depende das pessoas) mas não se é jovem de todo.

E biologicamente, pelo menos para as mulheres, a partir dos 35 já é mais que madura. Tão madura que até já está numa idade onde a probabilidade de ter gravidez de alto risco é elevada, por exemplo!

Estou entre os 35 e os 40 e não me considero ''cota''.
Quanto a partir dos 35 anos uma mulher já ser madura, há casos e casos.

Estou entre os 35 e os 40 e não me considero ''cota''.
Quanto a partir dos 35 anos uma mulher já ser madura, há casos e casos.

Eu estava a falar biologicamente. Se uma mulher com 35 anos não é madura, então eu estou a começar a puberdade...

É que se estivermos a falar da mente das senhoras e como não as conhecemos de nenhum lado, não podemos julgar-las nem colocá-las aqui no tópico...

Se este tópico é para aqui avózinhas (50 para cima) vai ter pouco sucesso.[:D]

Eu estava a falar biologicamente. Se uma mulher com 35 anos não é madura, então eu estou a começar a puberdade...

É que se estivermos a falar da mente das senhoras e como não as conhecemos de nenhum lado, não podemos julgar-las nem colocá-las aqui no tópico...

Se este tópico é para aqui avózinhas (50 para cima) vai ter pouco sucesso.[:D]

Os conceitos/opiniões quanto à palavra ''cota'' divergem de indivíduo para individuo.
Para mim, será a partir dos 40, mas se há quem ache que é partir dos 30, nada contra.

Fotos de 2011

Sharon-Stone-2011-Oscars.jpg

sharon-stone-arriving-2011-oscars--large-msg-12988535532.jpg

Sharon+Stone+Chanel+Charles+Finch+Pre+Oscar+kuQxPq5U0cul.jpg

E esta mulher está cada vez mais feia...

cotovelo+(2).jpg

Voltar
Superior