O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

Vou partilhar a experiencia de alguns anos, nestas lides:

Eu, quando tinha 20 anos, "babava-me" todo por uma trintona. Para mim, via-as como cotas, maduronas. Boas !

Quando cheguei aos 30, uma quarentona ou cinquentona ( e quando digo quarentona ou cinquentona refiro-me a qualquer coisa do genero Demi Moore ou Kelly Le Brock ) tiravam-me do serio.

Nos 40...bom... tudo o que tiver menos de 30, ainda cheiram muito a leite. No me gusta ! Dai para cima, e tudo o que mexer bem, com tudo no sitio...marcha tudo. Deixam o sangue a ferver !

Quando la' chegarem...logo me dirao. Um conselho: so' se perdem as que nao se dao.

É mesmo assim; os mais novos verão isso daqui a uns anos mais.

Depois dos 50 anos é só garanhões, cuidado com eles, não vão ter caimbras na lingua.

Este é o comentário de mau gosto e absolutamente desnecessário. Ninguém aqui está a gabar-se, mas a falar da experiência que a vida melhor ou pior lhe trouxe. Nada mais do que isso, mas aceito que os outros têm direito à sua opinião - e que até têm o direito a não ter razão.

Este é o comentário de mau gosto e absolutamente desnecessário. Ninguém aqui está a gabar-se, mas a falar da experiência que a vida melhor ou pior lhe trouxe. Nada mais do que isso, mas aceito que os outros têm direito à sua opinião - e que até têm o direito a não ter razão.

Mau gosto é dizer que depois dos 50 anos marcha tudo.

Infelizmente não me falta muito para lá chegar, mas até hoje nunca senti essa necessidade de afirmação que me levasse a papar todas, até porque o que voçês querem dizer aos jovens é que apartir dos 50, existe muitos homens a fazer renuncias, e então tem necessidade de afirmação, de demonstrar que ainda são capazes para o efeito, e como o factor mulher nova/diferente é sempre refrescante...

Essa do marcha tudo é de mau gosto e eu confesso que tinha passado os olhos pelo texto sem lhe dar 100% de atenção. O que eu acho é que há vida para além dos cinquenta (e por aí acima), tanto para as senhoras como para os homens; agora ninguém é garanhão. Corrigindo: DSK era, mas lixou-se.

Por acaso tenho ideia que por volta dos 40/50 há uma inversão e o pessoal volta-se para as mais novinhas, mas nem todos os homens são iguais obviamente.

Ainda se recordam desta moçoila?

shirley-manson.jpg

photo17.jpg

Ai as Sofias...
Sofia-Vergara.jpg

E a portuguesa tantas vezes esquecida mas que é uma MILF linda:

976b2c6537821f52d6f8c0489a179464.jpg

Saímos das Sofias...
Polly_Walker.jpg

gracinda_nave2.jpg

Mas a mais bela é a Mónica Bellucci.

Voltar