Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Controlo apertado...[]
![]()
Vera Fisher
tem, para mim, algo de especial! []
Retomando o tópico com algo mais alegre, não sei se se enquadrará muito bem aqui, mas cá vai.
Alguns chamar-me-ão louco mas tenho vindo a reparar nesta senhora que, aos 46 anos, tem, para mim, algo de especial! []
Gabriela Canavilhas
Ver anexo 66756
[]
A conta bancária?
Caso contrário estás louco. [] [
]
não sei se esta já se enquadra aqui mas aqui vai:
Charlize Theron hoje no sorteio do mundial , estava lindissima ,para 34 anos está em grande forma
Eu não disse! []
A sério. Coloquei esta foto por ser a que encontrei maiorzita, mas a senhora diz-me algo.[]
não sei se esta já se enquadra aqui mas aqui vai:
Charlize Theron hoje no sorteio do mundial , estava lindissima ,para 34 anos está em grande forma
Oh pá já fiz uma pesquisa e continuo a não ver nada de especial na senhora. :sh)
Mas eu sou um rapaz novo e ainda não consigo apreciar MILF's eu gosto mais de DILF's ou seja gosto mais da filha da senhora. [] [
]
Epá, tenho que fazer um ''review'' dete tópico, porque ainda não me tinha apercebido dele.
A Charlize, ainda é nova para estar aqui, só tem 34.
Vanquish, por acaso quando vi a Gabriela Canavilhas de relance um destes dias no Telejornal, pensei para comigo: tenho de ver isto com mais pormenor.
Vanquish, tu não estás a ficar louco, estás é a ficar velho[]
retomando o tópico com algo mais alegre, não sei se se enquadrará muito bem aqui, mas cá vai.
Alguns chamar-me-ão louco mas tenho vindo a reparar nesta senhora que, aos 46 anos, tem, para mim, algo de especial! []
gabriela canavilhas
Ver anexo 66756
[]