O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

courtneycoxpicture1.jpg

courtneycox13.jpg

Moçoila para 44 anos

Farrah Fawcett faleceu vitima de Cancro.

Farrah Fawcett faleceu vitima de Cancro.

Hoje pelo piores motivos faço um UP.

Um dos icones de juventude no que toca a beleza feminina, faleceu.

Após meses de luta, a doença venceu-a.

:(

FarrahFawcettPicture.jpg
fawcett_05.jpg

farrah-fawcett02.jpg
039_11066.jpg
ff01.jpg

Farrah Fawcett (Mary Farrah Leni Fawcett),
Corpus Christi, Texas, 2 de fevereiro de 1947 - 25 de junho de 2009

Descanse em paz, um dos Originais Anjos de Charlie

Retomando o tópico com algo mais alegre, não sei se se enquadrará muito bem aqui, mas cá vai.

Alguns chamar-me-ão louco mas tenho vindo a reparar nesta senhora que, aos 46 anos, tem, para mim, algo de especial! [:cool:]

Gabriela Canavilhas

1834.jpg

[:p]

Retomando o tópico com algo mais alegre, não sei se se enquadrará muito bem aqui, mas cá vai.

Alguns chamar-me-ão louco mas tenho vindo a reparar nesta senhora que, aos 46 anos, tem, para mim, algo de especial! [:cool:]

Gabriela Canavilhas

Ver anexo 66756

[:p]

A conta bancária? :confused:

Caso contrário estás louco. [:D] [:p]

Eu não disse! [:)]

A sério. Coloquei esta foto por ser a que encontrei maiorzita, mas a senhora diz-me algo.[:p]

não sei se esta já se enquadra aqui mas aqui vai:

0,,33344875-EXH,00.jpg

Charlize Theron hoje no sorteio do mundial , estava lindissima ,para 34 anos está em grande forma

Eu não disse! [:)]

A sério. Coloquei esta foto por ser a que encontrei maiorzita, mas a senhora diz-me algo.[:p]

Oh pá já fiz uma pesquisa e continuo a não ver nada de especial na senhora. :sh)
Mas eu sou um rapaz novo e ainda não consigo apreciar MILF's eu gosto mais de DILF's ou seja gosto mais da filha da senhora. [:)] [;)]

não sei se esta já se enquadra aqui mas aqui vai:

Charlize Theron hoje no sorteio do mundial , estava lindissima ,para 34 anos está em grande forma

Epá, tenho que fazer um ''review'' dete tópico, porque ainda não me tinha apercebido dele.

A Charlize, ainda é nova para estar aqui, só tem 34.

Vanquish, por acaso quando vi a Gabriela Canavilhas de relance um destes dias no Telejornal, pensei para comigo: tenho de ver isto com mais pormenor.

Oh pá já fiz uma pesquisa e continuo a não ver nada de especial na senhora. :sh)
Mas eu sou um rapaz novo e ainda não consigo apreciar MILF's eu gosto mais de DILF's ou seja gosto mais da filha da senhora. [:)] [;)]

Primeiro chamas-me louco, agora chamas-me velho, fonix... [:D]

Pois, é complicado explicar, mas desde que me lembro que sempre gostei muito de senhoras dos trinta e muitos para cima.[:cool:][;)]

Epá, tenho que fazer um ''review'' dete tópico, porque ainda não me tinha apercebido dele.

A Charlize, ainda é nova para estar aqui, só tem 34.

Vanquish, por acaso quando vi a Gabriela Canavilhas de relance um destes dias no Telejornal, pensei para comigo: tenho de ver isto com mais pormenor.

Vi-a precisamente hoje no Telejornal e vim logo pesquisar. [:D]

Pena não haver fotos mais informais.:(

Voltar
Superior