O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

Para quem gosta de ver o CSI New York, na 7ª temporada apareceu esta Senhora: Sela Ann Ward, de 55 anos

Sela_ward.jpg

Depois de ver essas fotos da Rachel Zoe, retiro o que disse.:sh)

Prefiro algo com mais enchimento, mesmo que um pouco mais cheio do que o devido, do que isso.

Só a tinha visto ''vestida''.

Prefiro muitas vezes um peito mais flácido e mais "vivido" que um recauchutado.

Oh... e eu prefiro carne picada a McDonalds. Generalizar é fácil... mas dentro do contexto (a foto em causa) IMHO a Carré Otis beneficiaria e muito de uma pequena intervenção. Humana ou divina.

Agora se me falares na Rachel Hunter, sim, totalmente de acordo. [;)]

Eu estou enganado, ou ha' aqui muita gente que ainda mamavam se lha dessem...?

E' que no titulo do topico temos " Cotas Only" e ver aqui chamar "cotas" a pessoas com trinta e muitos, e quarentas...da-me vontade de dizer que pelas rugas que tenhos nos col**es...eles sao pre'-historicos...

E' que no titulo do topico temos " Cotas Only" e ver aqui chamar "cotas" a pessoas com trinta e muitos, e quarentas...da-me vontade de dizer que pelas rugas que tenhos nos col**es...eles sao pre'-historicos...

Epah vocês decidam-se... uma quarentona não pode entrar no tópico das "Meninas bonitas" porque já é velha. Não pode entrar aqui porque é nova. Entra onde craças??? [8b]

Faz um peeling que isso passa!! [:D][:D]

Voltar
Superior