O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

Procurem por [FONT=Verdana,]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Pamela Prati[/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Calendario 2004[/FONT]​
[/FONT]
e vejam os atributos da Srª.
origc0fotogallery4485li.jpg

pamela6.jpg

(editado pela moderação)

pamelaprati10.jpg

Já foi "tema" da revista Playmen, PLayboy, etc, etc

Feia que até doi

Duas portuguesas:

CL.jpg

CS.jpg

(gostava eu que estas imagens estivessem visíveis... mas fica link, ainda não percebi como se faz isto com esta estrutura de forum... pede-se ajuda à moderação [;)])

Pôr a Conceição e a Clara ao nível da maior parte das Milfs que passam por este tópico... Com todo o respeito por elas mas falta um bocadinho assim, digo eu.. [:p] [:cool:]

Pôr a Conceição e a Clara ao nível da maior parte das Milfs que passam por este tópico... Com todo o respeito por elas mas falta um bocadinho assim, digo eu.. [:p] [:cool:]

Estou a falar de Milfs "normais". Não estou a falar de pessoas que passam a vida em ginásio e com plásticas em cima, tipo a Claudia Jaques.

Eu acho as duas "sensuais", e com algum sex appeal... não são propriamente bombas sexuais [;)]

A Conceição assim que abre aquela goela, e sai dali aquela voz anasalada de super tia, dá-me cabo do entusiasmo criado pelo aspecto exterior...
True story, e ao vivo a voz é pior!

Voltar
Superior