O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

A Dra. Gabriela Ventura está um bocadinho groxxa.

Já o meu tio dizia (que Deus o tenha), que estas senhoras assim grossas às vezes são um bocado molengas na hora da verdade :sh)

Esta jovem apresentava ou co-apresentava um programa qualquer na RAI UNO. Stefania Orlando

Stefania+Orlando+02.jpg

1241598463-STEFANIA%20ORLANDO.jpg

Pelas fotos acho que não perdeu muitos atributos com a idade!! [;)]

O tópico chama-se " O que nos fazia sonhar". Podia não vos fazer a vocês mas conheço muito boa gente que sonhou muito com uma das cenas o Instinto Fatal, e não me refiro à Sharon Stone.!

Sempre achei a Jeanne Tripplehorn bem mais interessante que a Sharon Stone, primeiro nunca foi muito a bola com loiras e depois acho Sharon Stone muito artificial aquela maneira de estar é muito plástica.

gGg4n.jpg

Eu continuo a apostar em canhões Italianos... Mamma Mia !!!

sabrina-salerno-large.jpg

Quantas árvores de pessêgos não foram esgalhadas à conta desta senhora !?

Sabrina-Salerno-1129751.jpg

44 aninhos (recentemente feitos) de puro regalo para os meus olhos... Ah !!! ...

Esta realmente era má e está ainda pior! [:p]

Realmente a 2ª foto não abona nada em favor...mas tambem parece que devia ter ficado a dever,passe a redundância,umas boas hora de sono na noite anterior...
E já se sabe que os anos vâo passando e isso por vezes é mais evidente numas moxas que noutras.
Agora quando mais nova a minha opinião não coincide com a vossa.
E as duas Playboy(Julho de 80 e Agosto de 87) acho que o demonstram.Eu punha aqui algumas fotos,mas se calhar é melhor não...[:D].É curioso os "penteados" que eram moda na altura,if you know what i mean...Mas facilmente chegam lá.Aliás se fizerem uma pesquisa por capas da revista,acaba por ser interessante rever algumas coisas,nomeadamente menos recentes.
Relativamente recente "recomendo" a Viviane Victorette.Até no tubas dá para espreitar,embora seja parte do ensaio.

P.S.-Citei mas não apareceram as fotos,referem-se á Lidia Brondi.(pág. 40)

Saludos

Última edição:
Voltar
Superior