O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

Continua (parte 7):

Izabella Scorupco
Izabella_Scorupco_Goldeneye.jpg

Daily+Damm_Izabella+Scorupco.jpg

Famke Jannssen
famke-janssen.jpg

famke-janssen.jpg

Teri Hatcher
teri4.jpg

cinema-Teri-Hatcher.jpg

Denise Richards
149380.jpg

KMY-001805-592x392.jpg

Sophie Marceu
Elektra_King_by_Sophie_Marceau.jpg

600full-sophie-marceau.jpg

E a Carole Bouquet.[;)]

Esse filme tem mais 8 anos que o da Jane, logo já é outra época. A Jane tem agora 60 anos e acho que tá muito bem conservada e a própria Carole também, assim como a Talisa Soto, mas esta ainda é novita.

A Maud Adams e a Brit Eckland também tão apresentáveis. As nórdicas são aquela base.

Completamente!

A razão concreta, desconheço. Quando chegar aos entas talvez possa responder (espera... aquicas!!!!!!! anda cá!!! [:D]).

Poderá ser o homem que se desleixa e vê a relação como dado adquirido e se acomoda (vê-se que em casos de divórcio essa atenção pela apresentação volta a surgir), ou a mulher que, tendo já os filhos criados (vejo mais este tipo de discrepância em casais com filhos e com um longo casamento), passa a ter mais tempo para si própria e se cuida e redescobre, ter-se ultrapassado a ideia de que uma mulher aos 40 ou 50 está "acabada" quando na realidade é capaz de ser a altura da vida em que melhor sabe o que quer, como quer, quando quer e como apreciá-lo.

Que é isto???? Hummmmmm?????
[:D]
Eu ainda estou no ano zero dos 40 e só levo um mês e um dia dos ditos!!! Tem lá calma!!!![:)]

Mas concordo com o Vanquish, é cada vez mais notório.
As barriguitas deles a aumentarem (só diminuindo quando os valores de "castrol" são elevados ou a tensão dispara) culpa das bejecas e outras iguarias! :)
Nós vamos ficando cada vez mais giras!!!! E falo por mim [:)]!!!! Gira, a saber tratar-me melhor, com outra capacidade €€€ que não tinha aos vinte, mais magra..... [:p] sem ter a PDI à perna!!!! [:)]
Agora a sério, comentava nestas férias entre amigas e todas acima dos 38, que estamos muito melhor agora do que à dez ou quinze anos atrás. E até se comprovou isso pois desenterrei para o facebook fotos antigas do grupo de amigos e o que se nota é: elas emagrecem e ficam mais "produzidas" :) eles aumenta a barriga e os cabelos brancos!!!! [:)]

e agora voltem lá às fotos das cotas!!!! :)

Gostava de deixar um tema á discussão e faço-o aqui para a malta que aprecia mulheres maduras (mas não podres...quer dizer, se forem podres de boas pode ser [:D]).

Adiante, desde que me conheço que sempre gostei de mulheres maduras e tenho reparado num aspecto curioso desde há alguns anos, aspecto esse que me parece cada vez ser mais recorrente.

Falo das senhoras nos 40'entas e 50'entas que, em determinados casos, a partir de certa altura começam a ficar desenquadradas ao lado dos companheiros.

Ou seja, cada vez vejo mais casais em que existe uma clara discrepância entre a apresentação e sensualidade de ambos, sendo normalmente o homem que se deixa ficar barrigudo e "velho", ao passo que elas cada vez mais mantém a elegância e, parece-me, o gosto de se mostrarem, de perceberem que alguém as está a apreciar...e a gostar, de se sentirem desejadas...

No fundo isto sempre aconteceu em alguns casos, mas cada vez me parece mais recorrente.

Também têm essa noção ou é apenas uma ideia errada minha?

É de facto uma constatação interessante.

Julgo que as mulheres têm umas décadas de avanço na tradição de se cuidarem e preservarem em relação aos homens que só recentemente têm despertado para esse tema.

De resto concordo que há muitas mulheres muito interessantes (neste caso refiro-me a fisico) com 50 e mais anos.

A questão de controlar o peso é muito importante.

É de facto uma constatação interessante.

Julgo que as mulheres têm umas décadas de avanço na tradição de se cuidarem e preservarem em relação aos homens que só recentemente têm despertado para esse tema.

De resto concordo que há muitas mulheres muito interessantes (neste caso refiro-me a fisico) com 50 e mais anos.

A questão de controlar o peso é muito importante.
Já vi homens de 60 todos bons.

...
Nós vamos ficando cada vez mais giras!!!! E falo por mim [:)]!!!! Gira, a saber tratar-me melhor, com outra capacidade €€€ que não tinha aos vinte, mais magra..... [:p] sem ter a PDI à perna!!!! [:)]
Agora a sério, comentava nestas férias entre amigas e todas acima dos 38, que estamos muito melhor agora do que à dez ou quinze anos atrás. E até se comprovou isso pois desenterrei para o facebook fotos antigas do grupo de amigos e o que se nota é: elas emagrecem e ficam mais "produzidas" :) ...

Nao há regra sem excepção e o vosso caso deve ser a excepção, porque nao há volta a dar: as mulheres têm tendencia a envelhecer mais que os homens entre os 35 e os 50, e isso costuma ser muito notório, independentemente dos tratamentos de beleza que façam. E a questão do peso funciona para ambos os géneros.

Pessoalmente acho que acontece para ambos os lados. Por vezes a mulher com o tempo fica melhor e mais na linha do que o homem, mas muitas vezes também é ao contrário.

A mulher tem uma grande desvantagem, que é a de engravidar. Muitas depois não conseguem recuperar a forma física que tinham antes. Já o homem só engorda por desleixo, eu que o diga, estou cada vez melhor. [:p][:D]

Em relação ao envelhecimento, o homem tem vantagem. Os cabelos brancos, umas rugas muitas vezes dão mais charme. O problema é quando ficamos carecas! :S Já nas mulheres é um drama as rugas e os cabelos brancos, sendo que os últimos são facilmente disfarçáveis.

Voltar
Superior