Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Das antigas, a que parece melhor agora do que nessa altura, e já lá vão 39 anitos é a Jane Seymour.
E a Carole Bouquet.[]
J K Rowling...
O que acabou de acontecer aqui?
baaahhhhh!!!! [:d] [:d] [:d] [realmente, mudaram o tema do tópico?
A seguir vão por a rainha isabel ii...
J K Rowling...
O que acabou de acontecer aqui?
Completamente!
A razão concreta, desconheço. Quando chegar aos entas talvez possa responder (espera... aquicas!!!!!!! anda cá!!! []).
Poderá ser o homem que se desleixa e vê a relação como dado adquirido e se acomoda (vê-se que em casos de divórcio essa atenção pela apresentação volta a surgir), ou a mulher que, tendo já os filhos criados (vejo mais este tipo de discrepância em casais com filhos e com um longo casamento), passa a ter mais tempo para si própria e se cuida e redescobre, ter-se ultrapassado a ideia de que uma mulher aos 40 ou 50 está "acabada" quando na realidade é capaz de ser a altura da vida em que melhor sabe o que quer, como quer, quando quer e como apreciá-lo.
Gostava de deixar um tema á discussão e faço-o aqui para a malta que aprecia mulheres maduras (mas não podres...quer dizer, se forem podres de boas pode ser []).
Adiante, desde que me conheço que sempre gostei de mulheres maduras e tenho reparado num aspecto curioso desde há alguns anos, aspecto esse que me parece cada vez ser mais recorrente.
Falo das senhoras nos 40'entas e 50'entas que, em determinados casos, a partir de certa altura começam a ficar desenquadradas ao lado dos companheiros.
Ou seja, cada vez vejo mais casais em que existe uma clara discrepância entre a apresentação e sensualidade de ambos, sendo normalmente o homem que se deixa ficar barrigudo e "velho", ao passo que elas cada vez mais mantém a elegância e, parece-me, o gosto de se mostrarem, de perceberem que alguém as está a apreciar...e a gostar, de se sentirem desejadas...
No fundo isto sempre aconteceu em alguns casos, mas cada vez me parece mais recorrente.
Também têm essa noção ou é apenas uma ideia errada minha?
Já vi homens de 60 todos bons.É de facto uma constatação interessante.
Julgo que as mulheres têm umas décadas de avanço na tradição de se cuidarem e preservarem em relação aos homens que só recentemente têm despertado para esse tema.
De resto concordo que há muitas mulheres muito interessantes (neste caso refiro-me a fisico) com 50 e mais anos.
A questão de controlar o peso é muito importante.
Já vi homens de 60 todos bons.
...
Nós vamos ficando cada vez mais giras!!!! E falo por mim []!!!! Gira, a saber tratar-me melhor, com outra capacidade €€€ que não tinha aos vinte, mais magra..... [
] sem ter a PDI à perna!!!! [
]
Agora a sério, comentava nestas férias entre amigas e todas acima dos 38, que estamos muito melhor agora do que à dez ou quinze anos atrás. E até se comprovou isso pois desenterrei para o facebook fotos antigas do grupo de amigos e o que se nota é: elas emagrecem e ficam mais "produzidas"...