O que se ouve no carro?

Creativ

New member
Quando vão no carro, o que ouvem?

Alguma rádio em especial ou fazem zapping até a procura de algo que agrade ao ouvido, põem um cd ou uma k7, ligam o leitor de mp3, ou simplesmente ficam a ouvir o roncar do motor.

Ora, de manha ouico as bolas com creme, e depois é sempre M80 [:p]

Às vezes meto um CDzito...

Eu nunca desligo o rádio nem ouço CDs. Vai sempre na Comercial e raramente mudo de estação.

Actualmente é a Comercial, mas já foi a RFM e outras... Por vezes ouço a TSF quando estou com a "pancada" das notícias mais completas...

Comercial ou CD´s (jazz principalmente) e uma boa higiene nasal para colar debaixo do banco.

Desde que me roubaram a antena, em Abril de 2005, nunca mais ouvi rádio no carro [:D]

É só CD's, que muitas vezes ficam meses consecutivos a tocar. A sorte é que quando gosto duma música, gosto mesmo e não me farto [;)]

Nem preciso de ouvir o trânsito, tenho que fazer sempre o mesmo percurso. Felizmente faço-o relativamente cedo, dá para não sentir completamente os efeitos de um engarrafamento.

Acho que já respondi a isto... :confused:

Anyways,

Em lisboa: Radar (97.8);
fora de lisboa: MP3 (30GB deles)

*edit. antena3 à noite 22~24

Como o ruído do motor não é dos melhores:

Antena 3
RUM (Rádio Universitária do Minho)
Rádio Nova (está a ficar fraquinha)
Antena 1 pro trânsito e bola!

Os meus cds mp3 com os meus grupos favoritos.Como são rw vou sempre gravando coisas novas para nao cansar.

RFM ou Orbital.

CD's vão variando, mas ultimamente:
Garbage
Pink Floyd Redux
Christina AGuilera - Back to Basics (Que voz apr:) )

Sempre no zapping a procura das melhores músicas ou então ligado ao meu mp3 com uma playlist que agrade [:p]

Back