O que se ouve no carro?

sempre que estou no meu carro só 40% das vezes é que ligo o radio....desses 40%, 35% ouço a Nova Era os 5% que faltam é CD ou MP3

107.9 FM = itrip + ipod

Desde o momento em que comprei o itrip, imediatamente larguei os cds. Por via de regra apenas retiro da minha querida 107.9 quando quero ouvir as noticias :)

Aqui em Coimbra eras capaz de apanhar a RUC nesses 107.9...

Rádios: TSF, Antena 3 e RUC
MP3: indie e electronica

ps: que tipo de drogas consomem para ouvir a RFM e a Mega FM?

RFM ou Comercial, Antena 1 para as noticias mais completas!

BTW: A M80 tem frequencia no Alentejo? [;)]

Eu ainda não conduzo, mas em principio, se tudo correr bem, daqui por um mês pode ser que já..

O carro do meu pai (que é aquele que vou conduzir) está equipado com um fantástico rádio Grundig leitor de K7's, 4 x 5 watts, que já não dá som, nem responde ao carregar das teclas, só às vezes à pancada...
Por isso, o meu próximo investimento para quando acabar de tirar a carta, vai ser um autorádio Sony, com interface USB para ouvir os meus sons dos anos 80![br:)]

Depende, ás vezes rádio, outras vezes cd´s...

No rádio vou alternando pela Antena 3, Rádio Comercial, RFM, Cidade FM e Nova Era. :)

Em Lisboa, vou alternando entre a M80, Antena 3, Mix Fm e TSF.

Quando vou para fora levo o meu cook de cd's e vai-se ouvindo, ou em alternativa faço um zapping para ver que rádios passam na zona e ver o nome das estações.

A Rádio Fora de Moda está terminantemente proibida de tocar no meu carro!

Normalmente cdrw de mp3, assim quando se torna repetitivo levo para casa e troco as músicas. Quando ouço rádio é Mega FM.

Eu ando a ver se meto um rádio de mp3 que leia DVD's ou que tenha uma entrada USB frontal. Mas ando mais inclinado para o DVD [:D]

Geralmente é RGM ou Mega Fm
Cd's só em viagens um pouco mais longas, e varia muito, desde Queen, Metallica, etc, passando por Reggae, e até Pimba :sh)

Back