Então, conforme solicitações, explico o que se passou em minha vida nos últimos 4 milênios:
No início de 2009, ingressei em uma conceituada universidade federal cá no Brasil, na cidade de Belo Horizonte. Para que eu estudasse nela, saí da casa de meus pais e mudei de cidade, onde estou até hoje. Devido a uma série de problemas familiares (que se resolveram com o tempo), já não tinha cabeça para lidar com muita coisa, e então sumi do fórum, das aulas e tudo mais. [s)]
Ainda em 2009, conheci uma rapariga com a qual estou até hoje. Isso me causou o ganho de uns quilinhos a mais, típico de um ****** que relaxou com as coisas, embora ando querendo perdê-los. [

]
Em 2010, comecei a trabalhar com acompanhamento de contratos de engenharia, área em que ainda atuo. Paralelamente, participei por um ano em um projeto de corridas de carros do tipo fórmula da SAE, e também comecei a escrever em um blog sobre automóveis, que hoje é muito bem reconhecido cá no Brasil. Também foi aí que meus problemas se resolveram por inteiro, logo no começo do ano. [:blush:]
No natal de 2010 ganhei meu primeiro popó: Um Clio Dynamique 1.6 16v 2005, carinhosamente chamado de Dynamite, que esteve comigo até meados deste ano, quando diversos problemas surgiram e que me levou a trocá-lo num Ford Ka 1.0 Class (BR-Spec!) 0km, que está com 6.500 km rodados. O Clio andava bem, foi um amor de verão intenso, peguei-o com 46.000 km e o vendi com 78.000. Entretanto, começou a dar dores de cabeça, e foi a hora de dar tchau. [

]
Meus pais ainda têm o Honda Fit de quando saí daqui. Está com seus 130.000 km, bem cansadinho e em vias de ser trocado em fevereiro próximo. Falando em 2013, devo passar em Lisboa em março, uma vez que irei a Genebra como imprensa na Exposição Automotiva de lá. O que fazer em Lisboa por um dia? [kiss]
Abraços!