O sono mata?

Boxer

Tarado do Cara?as
Bom, já que essa entidade misteriosa chamada "velocidade" causa tantos
acidentes (segundo algumas pessoas), vamos ajudar nesta altura em que
a prevenção rodoviária é tão importante, tentando desmistificar outra
situação:

Vamos supor que uma pessoa vai a conduzir e adormece, embatendo num
carro que seguia em sentido contrário.
Ora, no vosso entender, quem foi o culpado do acidente?

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

esse tipo de acidentes não existe em portugal.

ou bateu porque ia depressa ou estás a inventar.

Nem mais...

Isso só pode ser mentira, mesmo que o tipo se tenha deixado dormir de certeza que ia a assapar...:)

Só pode ser a velocidade!!!!
Se ambos os carros tivessem parados, até podiam adormecer os 2 condutores que nunca haveria embate!!!!!

A questão é que podes conduzir a 200 de forma segura... Experimenta conduzir de forma segura a dormir!

citação:Originalmente colocada por jcpr

A questão é que podes conduzir a 200 de forma segura... Experimenta conduzir de forma segura a dormir!
Nunca ouviste dizer "eu até conduzo de olhos fechados"?
É igual... :D

É quase igual... é que mesmo de olhos fechados tens os outros sentidos atentos... a dormir não tens consciencia do que ouves, do que cheiras, do que sentes.

É quase igual... é que mesmo de olhos fechados tens os outros sentidos atentos... a dormir não tens consciencia do que ouves, do que cheiras, do que sentes.
Ah e os sonâmbulos?
Toma, toma! [:p] :D

Os sonâmbulos não têm consciencia da situação em que estão... não me parece muito bom exemplo :D

Tb podes conduzir com sono de forma segura, olha, eu ando sempre com sono :D Depende é do nível de soneira, com tb a velocidade depende das condições no momento ... podes tb podes andar a 30 à hora de forma insegura ...

Os sonâmbulos não têm consciencia da situação em que estão... não me parece muito bom exemplo :D
Mas ouvem, cheiram e sentem [:p]

ouvem, cheiram e sentem, mas não sabem o que estão a fazer;).
Não têm consciência, mas o que fazem, geralmente é do mesmo modo que quando estão acordados. O mais giro é fazerem sem saberem. :D

Back