DIG
Banido
está no stand virtual, k20 turbo
Só vejo um K24 turbo...
E é de Lisboa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
está no stand virtual, k20 turbo
Esse mesmo. []
E tanto quanto sei, anda um ITR para os lados de Santarém a debitar qualquer coisa como 800cv, não sei se é tanga, apenas o ouvi dizer.
O TOL tem mais liberdade para partilhar as coisas mas ao mesmo tempo e com o tempo perde um pouco o interesse; a meu ver pelo nosso país andar sempre na cauda das coisas que não devia. O mercado to Tuning e alteração automóvel apesar de não ser uma prioridade face ao estado de Portugal, claramente, também não seria difícil colocar-nos um pouco mais próximo do que acontece noutros países Europeus. Também acho que sofremos demasiado com as terminologias de "azeiteiros" e "basofes" e quando estes partilham coisas tristes num fórum, isto vai matando a vontade de quem tem projectos sérios e maduros, de partilhar.Podia por exemplo enumerar o kadett B com motor de Calibra Turbo, o Calibra com motor de Audi RS4, o AE86 com motor Audi Quattro 2.2 inline 5 turbo, ou até o Soarer com quase 500 cvs, se fosse a dizer todos estes projectos que andam undercover e que os donos estão registados noutros fóruns e não gostam do TOL
...
Parece-me ser uma strada, mas está dificil
![]()