Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O levin que coloquei acima é uma versão apimentada de fábrica do Corolla, se pegasses num e investisses nele conseguias um resultado semelhante.[Se eu pegasse num Corolla KE25, e investisse uns cobres daria algo parecido com isso certo?
![]()
Que projecto que era... [br]
Acho que vou vender o meu actual carro e pensar nisso.. []
São máquinas lindas!
O levin que coloquei acima é uma versão apimentada de fábrica do Corolla, se pegasses num e investisses nele conseguias um resultado semelhante.[]
O investimento seria sempre grande uma vez que um projecto deste nível com pes e cabeça deve modificar muita coisa. Estes carros já tem dificuldade em lidar com a pouca potência das versões base, muito por culpa da suspensão traseira muito primitiva as conhecidas "molas de carroça". []
Eu não optava por KE nem AE, não no nosso país, o preço que pedem é muito exagerado e nem estão nas melhores condições
Em relação à pouca potência, face à concorrência da altura que tinham mais cavalagem, mas eram mais pesados, logo ganhavam em potencia/peso (o ae86 ainda tem umas dimensões consideráveis e pesa 900kg)
A Toyota aqui na Europa é vista como um Deus da fiabilidade e robustez, o que nem sempre se aplica, mais ainda bem porque não é nem de perto a minha marca preferida, o que deixa carros como Nissan, Datsun, Mazda, etc mais baratos
Concordo com a parte a bold.Eu não optava por KE nem AE, não no nosso país, o preço que pedem é muito exagerado e nem estão nas melhores condições
Em relação à pouca potência, face à concorrência da altura que tinham mais cavalagem, mas eram mais pesados, logo ganhavam em potencia/peso (o ae86 ainda tem umas dimensões consideráveis e pesa 900kg)
A Toyota aqui na Europa é vista como um Deus da fiabilidade e robustez, o que nem sempre se aplica, mais ainda bem porque não é nem de perto a minha marca preferida, o que deixa carros como Nissan, Datsun, Mazda, etc mais baratos
Erro meu, as versões simples tinham menos uns cavalitos, o wiki fala em 73hp. De qualquer forma não devia ter errado pois conheço quem tenha um Ke20 destes totalmente restaurado.Isso nas versões "Sport", de Carburação Dupla e assim Fernando.