O Templo do Tuning Decente

Serio uma fita no "porta-luvas"? Chegamos a esse ponto? é pra fazer concorrência aos autocolantes da porsche? :D

Sabes que o mote deste A1 é mesmo competição e manter o peso muito baixo, não sabes?

Além disso, é um protótipo... DA AUDI.

Para ti:

O branco... [br:)][:D]

Quer-me parecer que esse branco conseguia subir fácil aquele monte ali atrás [:p]

Da Touareg DUB também não gosto nada, mas gosto e bem do Eos [br:)]

261976_235168603166486_158653120818035_1172927_2780217_n.jpg

Sou só eu a achar que essa hardtop (ou Kit, como quiserem), é das melhores coisas que podem fazer num S2000?

Eu podia aumenta-la com um programa mas iria perder muita qualidade. [s)]

E esta não se arranja em maior resolução? [;)]

Tens PM com a resolução "de origem" [;)]

Sabes que o mote deste A1 é mesmo competição e manter o peso muito baixo, não sabes?

Além disso, é um protótipo... DA AUDI.

a melhor forma de reduzir o peso era ter só o quadrante, o volante, um assento, pedais e a manete [:D]

a melhor forma de reduzir o peso era ter só o quadrante, o volante, um assento, pedais e a manete [:D]

São pormenores...

O Boxster Spyder também tem no sítio do puxador inteior da porta, é algo um pouco estranho mas que te habituas facilmente, no entanto, daqui a uns tempos venho dizer-te que aquilo já está gasto e precisa de novo!!

Alguem aqui me consegue ajudar?
Não consigo carregar imagens directamente do pc, aparece-me sempre um "!" á frente da imagem e não carrega! são imagens jpeg

Back