O Templo do Tuning Decente

O BM está no ponto, quem não sabe apreciar tem o tópico do xuning para extravasar a sua ignorância.

Ao Leon só lhe pintava as jantes de preto, não gostei do brilho delas por ser um carro branco que tem detalhes pretos, ficam esteticamente sós, e os piscas laterais cristal também deviam ser escuros. Já agora, os farolins ficavam melhores com um leve fumo. Sim, em carros brancos gosto da dualidade branco/negro. :)

Última edição:
O BM está no ponto, quem não sabe apreciar tem o tópico do xuning para extravasar a sua ignorância.

Ao Leon só lhe pintava as jantes de preto, não gostei do brilho delas por ser um carro branco que tem detalhes pretos, ficam esteticamente sós, e os piscas laterais cristal também deviam ser escuros. Já agora, os farolins ficavam melhores com um leve fumo. Sim, em carros brancos gosto da dualidade branco/negro. :)

Não faria nenhuma das alterações que propões... São gostos[;)]

Vou ver se encontro mais material para postar (não de projectos nacionais:()

Não faria nenhuma das alterações que propões... São gostos[;)]

Já eu apenas fumava um pouco os farolins e dispensava as jantes pretas e pisca preto.
Gostos[;)]

Estas são as modificações efectuadas até ao momento[:cool:]

Modifications:
- VMR V701 19x8.5 ET45 Front and 19x9.5 ET45 Rear
- Falkens FK452 235/35/19 Front and 255/35/19 Rear
*ALL fenders rolled
- H&R Sport Springs with Koni Yellow shocks (medium setting)
- 3D Design Front Lip
- iCarbon carbon fiber rear diffuser
- Half painted carbon fiber performance spoiler rep
- BMW Performance Brake Kit with front and rear performance rotors
- Pheonix Gold Metallic painted RPI air scoops

Gostei deste pormenor [:cool:]

Se esse Leon fosse meu, só pintava as jantes num antracite ou preto baço para ficar mais de acordo com os plásticos e fazer mais algum contraste com o branco. De resto não alterava nada, deixava os piscas em cristal e os farolins traseiros [:cool:] Impec [;)]

Audi S5 (jantes de gosto discutível)

Ferrari 599

Audi A4 DTM Edition (nacional, só há 2 ou 3 por cá)

Fiat 500 Hamann

Ferrari F430 Novitec Bi Compressor Evoluzione

M3 Schnitzer

CL 65AMG (+ uma vez as jantes...)

Porsche Cayenne

UMM (apesar de photoshop acho que merece estar aqui)

Merece o meu aplauso ! (excepto para o tejadilho)

img2663s.jpg

O série 1 é pura e simplesmente p0rnográfico! Perfeito! Ainda por cima na melhor cor (para mim) que um serie 1 podia ter! apr:)apr:)apr:) [br:)]

X2

E o Cayenne também não pertence aqui[:vm)]

É certo que aquela antena fica muito mal (deve ser para apanhar o MEO) mas que o m3 schnitzer concept é uma máquina (retirando a antena/parabólica).

Os das Arábias, não gosto das jantes (disse isso) mas acho que de resto não estão maus.

Quando ao Cayenne achei a frente interessante, mas não gostei das "guelras".

PS: Se quiserem posso apagar o S5, CL e Cayenne para evitar comentários "maldosos" [:D]

Voltar
Superior