dysplay21
New member
Realmente está um trabalho 5 estrelas!
só espero que o dono perceba que não precisa de mais nada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Realmente está um trabalho 5 estrelas!
só espero que o dono perceba que não precisa de mais nada.
O BM está no ponto, quem não sabe apreciar tem o tópico do xuning para extravasar a sua ignorância.
Ao Leon só lhe pintava as jantes de preto, não gostei do brilho delas por ser um carro branco que tem detalhes pretos, ficam esteticamente sós, e os piscas laterais cristal também deviam ser escuros. Já agora, os farolins ficavam melhores com um leve fumo. Sim, em carros brancos gosto da dualidade branco/negro.![]()
Não faria nenhuma das alterações que propões... São gostos[]
Vou ver se encontro mais material para postar (não de projectos nacionais)
Esse BWM é HellaFlush? Está lindo!
Ao Leon só lhe pintava as jantes de preto, não gostei do brilho delas por ser um carro branco que tem detalhes pretos, ficam esteticamente sós, e os piscas laterais cristal também deviam ser escuros. Já agora, os farolins ficavam melhores com um leve fumo. Sim, em carros brancos gosto da dualidade branco/negro.![]()
Não faria nenhuma das alterações que propões... São gostos[]
Estas são as modificações efectuadas até ao momento[]
Modifications:
- VMR V701 19x8.5 ET45 Front and 19x9.5 ET45 Rear
- Falkens FK452 235/35/19 Front and 255/35/19 Rear
*ALL fenders rolled
- H&R Sport Springs with Koni Yellow shocks (medium setting)
- 3D Design Front Lip
- iCarbon carbon fiber rear diffuser
- Half painted carbon fiber performance spoiler rep
- BMW Performance Brake Kit with front and rear performance rotors
- Pheonix Gold Metallic painted RPI air scoops
Já eu apenas fumava um pouco os farolins e dispensava as jantes pretas e pisca preto.
Gostos[]
Certo. Eu não fiz o meu post com o intuito de dizer como o carro deveria ser, mas sim dizer como ficaria ainda melhor, para mim...![]()
Merece o meu aplauso ! (excepto para o tejadilho)
![]()
aquela antena no BMW é mais que xuning, para quem critica um tipo barbatana, esta deve ser para apanhar a RTP2
X2
E o Cayenne também não pertence aqui[:vm)]