O Templo do Tuning Decente

Eu também conheço todos os buracos e covas da cidade do Porto e de Coimbra, sei que faixas devo tomar para os evitar e em que sítios devo abrandar. Tudo porque não gosto de sentir o carro a "tremer" por todo o lado cada vez que se cai num buraco. Há quem não se importe e vá por cima de toda a folha.

Nesse texto que pus, obviamente um extremo, e duvido que sejam os carros do dia a dia deles. Mas aí é que está a piada. [;)]

Desculpa mas isso não tem piada nenhuma...

Conduzir é mais do que ir a pensar nos buracos que estão a 20 metros, a 50, a 100...isso pode até provocar distracção na condução. E quando conduzes em sítios que não conheces?

Pessoalmente prefiro ter um carro que eu sei que se apanhar um buraco daqueles consegue absorver e contínua como se nada fosse.

Desculpa mas isso não tem piada nenhuma...

Conduzir é mais do que ir a pensar nos buracos que estão a 20 metros, a 50, a 100...isso pode até provocar distracção na condução. E quando conduzes em sítios que não conheces?

Pessoalmente prefiro ter um carro que eu sei que se apanhar um buraco daqueles consegue absorver e contínua como se nada fosse.

Eu consigo conduzir perfeitamente bem e ir com atenção ao piso (buracos, depressões, saliências,etc). Não sei porque terá que ser uma distracção.
Se for um sitio que não conheça mais razões tenho para ir com cuidado, não só pelo estado da estrada, como por todos os factores (sinalização, peões,etc).

3648991638140f8edc5ao.jpg

[br:)][br:)][br:)]

Não percebo..... O intuito não era metermos fotos de máquinas nacionais.
A tirar da Net ou revistas Digitalizadas americanas...
[:D][:D][:D][:D][:D]

Última edição:
Parece-me que aqui algumas pessoas confundem o chamado tuning decente com o ter dinheiro para comprar kits sem serem feitos na garagem do primo com fibra de vidro e jantes sem serem réplicas. Vê-se que alguns desses carros têm bom dinheiro investido, mas dinheiro não é sinónimo de bom gosto. :sh)

Decididamente, a linha entre o tuning e o xuning (falando na componente estética) é muito ténue e separada apenas por uma coisa chamada gosto pessoal.

Voltar
Superior