DIG
Banido
Meu caro, tuning é tuning. Não existem "melhores resultados visuais" porque o visual é relativo. Depende dos gostos.
Agora existem melhores resultados dinâmicos, e esses, são objectivos e não depende de gostos.
Como te disse, existe tuning, que visa a performance, e modding, que visa apenas alterar o carro estéticamente. Se me falas dum Supra com 1000cv, que faz metade do tempo 0-100 que fazia de fábrica, trava melhor, curva melhor...isso é tuning...decente.
Se me falas dum carro rebaixado até ao chão(não curva melhor coisa nenhuma), com jantes 4 tamanhos acima, que trava pior, acelera menos, curva pior....isso é xuning. Até pode ser um bom projecto de Modding para quem gosta disso...agora é tudo menos tuning, porque o carro não melhorou...só piorou....excepto aos olhos do dono.
Desculpa, mas xuning é somente isto:
E se não sabes, esses carros rebaixados como os "cornos", ou têm airbags, ou coilovers, ou seja, reguláveis em altura. E por norma, basta um acertozito para ficarem muito melhor que de fábrica.
Agora se os donos desses carros decidem andar com os coils em baixo... Isso é com eles.