O Templo do Tuning Decente

RENAULT%20CLIOSPORT%208X18%20CXT1880.JPG

até me caíram os tomat€s . que clio mais lindo fod*-** jasus [br:)]

Tal como já disse o xuning, faz parte do tuning, quer queiram quer não

É o mesmo que dizer que o Messi é um grande futebolista e o Marco Ferreira (por exemplo) um mau futebolista, não é por ser mau, que não deixa de o ser

Com o xuning é igual

Não é por dares uns pontapés na bola q és futebolista. É porque jogas numa equipa.
Não é por altares o teu carro que ele foi alvo de tuning. É preciso teres melhorado alguma coisa.

A única razão pela quail se chama tuning a alterações visuais é a ignorância para distinguir uma alteração com propósito de uma meramente estética.

mais barato, mais fiável e mais potente mas é mais pesado

Mais barato... sim

Mais potente... Talvez, não sei de quantos cv é aquele V8

Mais fiável... Desde que se trate bem do Rotary, é fiável como qualquer outro, tem é outros feitios [:p]

"Muito" comum..e compreensível..admito que preferia tb este com um chevi v8 ao wenkel..
São gosto... eu como prefiro exclusividade nunca o trocaria... Eu tambem prefiro carros japoneses aos "banais" e "da moda" carros alemães...

PIMBA: Post pro barulho [:D] Na brinca [;)]

o ls1 de origem tem cerca de 350cv, valor esse que nenhum motor que vem com o rx7 tem e é claro que tem mais binário

é claro que prefiro o som do rotary mas trocar o motor por um ls1 não é um mau swap

Voltar
Superior