O Templo do Tuning Decente

Mas qual sabedoria? Passo muito bem como ignorante.
Vou entremeando a discussão com coisas giras.
bosozoku_socal_civic_ed3_010.jpg

Pena ter deixado o rabo e o capot em casa :sh) [:)]

Para ti. E eu não quero saber o que tu consideras ou deixas de considerar. Como não estava interessado em saber a opinião do Nepyas. Digamos que estou conformado com o facto de cada um ter o seu ponto de vista acerca de um tuning decente e para mim a insistência em opinar negativamente sobre este ou aquele carro com a vossa suposta verdade absoluta sobre tuning decente só pode derivar de algum tipo de insegurança.

Lá está....não sabes o que é tuning. O tuning é algo objectivo, e por isso, existem verdades.

Vêm para aqui com carros a decapitar formigas, aelerons matias e jantes carvalho...e aí claro que entra a subjectividade toda porque o que para uns é melhorar a estética para outros é piorar. Isso é modding, e não tuning.

Podes chamar vermelho ao azul, ele não deixa de ser azul ;)

Para ti. E eu não quero saber o que tu consideras ou deixas de considerar. Como não estava interessado em saber a opinião do Nepyas. Digamos que estou conformado com o facto de cada um ter o seu ponto de vista acerca de um tuning decente e para mim a insistência em opinar negativamente sobre este ou aquele carro com a vossa suposta verdade absoluta sobre tuning decente só pode derivar de algum tipo de insegurança.

Então quando metes aqui esses exemplos o que esperas?!
Que todos nós aprovemos, façamos vénias e que se batam as palmas?!

Enquanto individuos temos direito à nossa opinião e gostos, se não queres ter opiniões negativas não postes as fotos e limita-te a aprecia-las na pacatez do teu lar, caso contrário tens que ser imparcial e dizer às pessoas que fazem "like" em alguns exemplos que mostras que não queres saber se gostam desses mesmos exemplos.

Lá está....não sabes o que é tuning. O tuning é algo objectivo, e por isso, existem verdades.

Vêm para aqui com carros a decapitar formigas, aelerons matias e jantes carvalho...e aí claro que entra a subjectividade toda porque o que para uns é melhorar a estética para outros é piorar. Isso é modding, e não tuning.

Podes chamar vermelho ao azul, ele não deixa de ser azul ;)
Para mim existem vários tipos de tuning e ponto final. É a minha interpretação e não quero saber da tua. Se é tuning, se é modding ou o que quiseres interpretar é contigo. Para mim a estética é passível de ser afinada e discrimina-la com o pretexto da forma sobre a função é uma falácia, vai-se a ver a maior parte dos carros que aqui aparecem, apesar de parecer, podem nem ter sido modificados com a eficácia em mente. Por isso é uma FALÁCIA meu caro. Tanto mais que tuning e modding se confundem a maior parte das vezes.
Não estou interessado em dogmas, se eu achar que o azul é vermelho quem és tu para me mudar a ideia? Se tentares és chato e pretensioso e eu só pretensamente ignorante.

Então quando metes aqui esses exemplos o que esperas?!
Que todos nós aprovemos, façamos vénias e que se batam as palmas?!

Enquanto individuos temos direito à nossa opinião e gostos, se não queres ter opiniões negativas não postes as fotos e limita-te a aprecia-las na pacatez do teu lar, caso contrário tens que ser imparcial e dizer às pessoas que fazem "like" em alguns exemplos que mostras que não queres saber se gostam desses mesmos exemplos.

Não me venhas com tretas, rapaz ou homem. Vocês (nem toda a gente) não dão a vossa opinião, vocês arrogantemente ditam o que é tuning decente e não é. Eu não me dou bem com verdades absolutas.

Edit:

2654660774_08533252fd.jpg

1930+Ford+Rat+Rod.JPG

Copyright2007RatRodderAlley2007-06-30-12.jpg

rat-rod-2.jpg

2484907725_7378123b06.jpg

RATRODLOKO.jpg

Última edição:
Para mim existem vários tipos de tuning e ponto final. É a minha interpretação e não quero saber da tua. Se é tuning, se é modding ou o que quiseres interpretar é contigo. Para mim a estética é passível de ser afinada e discrimina-la com o pretexto da forma sobre a função é uma falácia, vai-se a ver a maior parte dos carros que aqui aparecem, apesar de parecer, podem nem ter sido modificados com a eficácia em mente. Por isso é uma FALÁCIA meu caro. Tanto mais que tuning e modding se confundem a maior parte das vezes.
Não estou interessado em dogmas, se eu achar que o azul é vermelho quem és tu para me mudar a ideia? Se tentares és chato e pretensioso e eu só pretensamente ignorante.

concordo com a primeira parte... há varios estilos e tipos de tuning... há o race, o german, o euro, o jdm, o rat, o hot rod, sei lá mais...

mas...

depois despistas-te e perdes toda e qualquer razao, quando dizes que nao queres saber das interpretaçoes dos outros... podes nao concordar, mas tens de aceitar, pois estás em comunidade e num forum aberto a todos, logo, se queres ser ouvido, tens de ouvir...

e... o azul, por mta derivaçao que possa ter, será sempre azul :D

ja agora, bons exemplares nesta pagina, aquele RX7 azulao... jazus :D

Para mim existem vários tipos de tuning e ponto final. É a minha interpretação e não quero saber da tua. Se é tuning, se é modding ou o que quiseres interpretar é contigo.

Há coisas passíveis de interpretação, e outras que não. Se começar a meter fotos de cães aqui...achas disparatado? Posso dizer que é a minha interpretação de tuning? Existe a noção de offtopic. Num tópico chamado de "tuning decente", modding é mais que offtopic. Cria uma thread para isso.

Para mim a estética é passível de ser afinada e discrimina-la com o pretexto da forma sobre a função é uma falácia,

Falacioso é tu chamares tuning aos carros que aqui metes.

vai-se a ver a maior parte dos carros que aqui aparecem, apesar de parecer, podem nem ter sido modificados com a eficácia em mente.

Afinal até estás consciente disso...mais uma razão para levares os xunaites para outro tópico ;)

Por isso é uma FALÁCIA meu caro. Tanto mais que tuning e modding se confundem a maior parte das vezes.

Apenas se confundem na mente de ignorantes. Quem souber o significado de tuning, não terá nada para confundir :)

Tens problemas em aceitar a realidade ?

concordo com a primeira parte... há varios estilos e tipos de tuning... há o race, o german, o euro, o jdm, o rat, o hot rod, sei lá mais...

mas...

depois despistas-te e perdes toda e qualquer razao, quando dizes que nao queres saber das interpretaçoes dos outros... podes nao concordar, mas tens de aceitar, pois estás em comunidade e num forum aberto a todos, logo, se queres ser ouvido, tens de ouvir...

e... o azul, por mta derivaçao que possa ter, será sempre azul :D

ja agora, bons exemplares nesta pagina, aquele RX7 azulao... jazus :D

Eu não quero ter razão. E não me despistei porque só disse que não quero saber, não disse que não aceitava. É claro que aceito. Não estou é para aturar o pretencionismo de quem me quer ensinar o que é ou o que deixa de ser tuning decente, tendo em conta que cada pessoa tem a sua interpretação e os próprios estilos em si têm que ser analisados dentro do contexto. E o que acontece aqui é dizerem que não é decente só porque não gostam. Ora não gosto que me imponham gostos alheios e por isso defendo os meus. Eu é que sei quais são os parâmetros que uso para definir o que é decente ou não. Podem-me dizer que não gostam, por isto ou por aquilo mas impor constantemente a sua verdade absoluta como que se fossem eles os juízes do que é decente ou deixa de ser, isso não aceito. É que há aqui gente à espera que alguém post um airelon grande para vir a correr a dizer que é um estendal e coisas do género. Mais, eu dou valor à componente artistica de uma modificação. Pode nem ser funcional mas se for bem feito, se resultar esteticamente, se for trabalhoso como o é moldar chapa em vez de construir em fibra e etc. considero como tuning decente. Mesmo que não tenha nada que ver com os meus gostos pessoais. Isto porque ao contrário de muita gente não venho para aqui abominar tudo o que não gosto e tentar evangelizar quem discorda.

Voltar
Superior