Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas qual sabedoria? Passo muito bem como ignorante.
Vou entremeando a discussão com coisas giras.
![]()
Para ti. E eu não quero saber o que tu consideras ou deixas de considerar. Como não estava interessado em saber a opinião do Nepyas. Digamos que estou conformado com o facto de cada um ter o seu ponto de vista acerca de um tuning decente e para mim a insistência em opinar negativamente sobre este ou aquele carro com a vossa suposta verdade absoluta sobre tuning decente só pode derivar de algum tipo de insegurança.
Para ti. E eu não quero saber o que tu consideras ou deixas de considerar. Como não estava interessado em saber a opinião do Nepyas. Digamos que estou conformado com o facto de cada um ter o seu ponto de vista acerca de um tuning decente e para mim a insistência em opinar negativamente sobre este ou aquele carro com a vossa suposta verdade absoluta sobre tuning decente só pode derivar de algum tipo de insegurança.
Para mim existem vários tipos de tuning e ponto final. É a minha interpretação e não quero saber da tua. Se é tuning, se é modding ou o que quiseres interpretar é contigo. Para mim a estética é passível de ser afinada e discrimina-la com o pretexto da forma sobre a função é uma falácia, vai-se a ver a maior parte dos carros que aqui aparecem, apesar de parecer, podem nem ter sido modificados com a eficácia em mente. Por isso é uma FALÁCIA meu caro. Tanto mais que tuning e modding se confundem a maior parte das vezes.Lá está....não sabes o que é tuning. O tuning é algo objectivo, e por isso, existem verdades.
Vêm para aqui com carros a decapitar formigas, aelerons matias e jantes carvalho...e aí claro que entra a subjectividade toda porque o que para uns é melhorar a estética para outros é piorar. Isso é modding, e não tuning.
Podes chamar vermelho ao azul, ele não deixa de ser azul![]()
Então quando metes aqui esses exemplos o que esperas?!
Que todos nós aprovemos, façamos vénias e que se batam as palmas?!
Enquanto individuos temos direito à nossa opinião e gostos, se não queres ter opiniões negativas não postes as fotos e limita-te a aprecia-las na pacatez do teu lar, caso contrário tens que ser imparcial e dizer às pessoas que fazem "like" em alguns exemplos que mostras que não queres saber se gostam desses mesmos exemplos.
Não me venhas com tretas, rapaz ou homem. Vocês (nem toda a gente) não dão a vossa opinião, vocês arrogantemente ditam o que é tuning decente e não é. Eu não me dou bem com verdades absolutas.
É normal que não esteja, até porque quer-me parecer que fui eu que escrevi integralmente essa frase.Olha que aqui quem está a ser arrogante não é ele...
Para mim existem vários tipos de tuning e ponto final. É a minha interpretação e não quero saber da tua. Se é tuning, se é modding ou o que quiseres interpretar é contigo. Para mim a estética é passível de ser afinada e discrimina-la com o pretexto da forma sobre a função é uma falácia, vai-se a ver a maior parte dos carros que aqui aparecem, apesar de parecer, podem nem ter sido modificados com a eficácia em mente. Por isso é uma FALÁCIA meu caro. Tanto mais que tuning e modding se confundem a maior parte das vezes.
Não estou interessado em dogmas, se eu achar que o azul é vermelho quem és tu para me mudar a ideia? Se tentares és chato e pretensioso e eu só pretensamente ignorante.
Para mim existem vários tipos de tuning e ponto final. É a minha interpretação e não quero saber da tua. Se é tuning, se é modding ou o que quiseres interpretar é contigo.
Para mim a estética é passível de ser afinada e discrimina-la com o pretexto da forma sobre a função é uma falácia,
vai-se a ver a maior parte dos carros que aqui aparecem, apesar de parecer, podem nem ter sido modificados com a eficácia em mente.
Por isso é uma FALÁCIA meu caro. Tanto mais que tuning e modding se confundem a maior parte das vezes.
Não estou interessado em dogmas, se eu achar que o azul é vermelho quem és tu para me mudar a ideia? Se tentares és chato e pretensioso e eu só pretensamente ignorante.
concordo com a primeira parte... há varios estilos e tipos de tuning... há o race, o german, o euro, o jdm, o rat, o hot rod, sei lá mais...
mas...
depois despistas-te e perdes toda e qualquer razao, quando dizes que nao queres saber das interpretaçoes dos outros... podes nao concordar, mas tens de aceitar, pois estás em comunidade e num forum aberto a todos, logo, se queres ser ouvido, tens de ouvir...
e... o azul, por mta derivaçao que possa ter, será sempre azul
ja agora, bons exemplares nesta pagina, aquele RX7 azulao... jazus![]()