Nikofreitas New member Sep 21, 2011 #5,181 E uma coisa que até parecia ser um tuning decente, deixa de o ser, ou passa pelo menos a um simples wannabe??? Wannabe???
E uma coisa que até parecia ser um tuning decente, deixa de o ser, ou passa pelo menos a um simples wannabe??? Wannabe???
D DarkSeid New member Sep 21, 2011 #5,182 Para mim não é tuning decente lol Desculpa se for o teu carro!
Nikofreitas New member Sep 21, 2011 #5,184 Darkseid, o meu carro por acaso é igual (modelo e côr) mas não tem aquele "lábio" por baixo nem as palas. Nem tem ponteiras. Ou melhor, tem mas é a normal que está por cima da outra "coisa" ali pregada!
Darkseid, o meu carro por acaso é igual (modelo e côr) mas não tem aquele "lábio" por baixo nem as palas. Nem tem ponteiras. Ou melhor, tem mas é a normal que está por cima da outra "coisa" ali pregada!
A2J7C New member Sep 21, 2011 #5,185 Rotary said: Sem desculpas sff. Dois burros! [][] Click to expand... Vais dizer que não tá bem feito? [] Quem vê assim à primeira parece mesmo um capô em acrilico ou vidro ou lá o que seja....
Rotary said: Sem desculpas sff. Dois burros! [][] Click to expand... Vais dizer que não tá bem feito? [] Quem vê assim à primeira parece mesmo um capô em acrilico ou vidro ou lá o que seja....
D DarkSeid New member Sep 21, 2011 #5,187 A2J7C said: Não te sintas culpado... Aquilo tá mesmo muito bem feito e já ia fazer a mesma pergunta que tu LOL Click to expand... É relativamente fácil de fazer! [] Não gozar, ele é tímido! []
A2J7C said: Não te sintas culpado... Aquilo tá mesmo muito bem feito e já ia fazer a mesma pergunta que tu LOL Click to expand... É relativamente fácil de fazer! [] Não gozar, ele é tímido! []
A2J7C New member Sep 21, 2011 #5,188 Rotary said: Este tipo de montagem tem sido moda cada vez mais Click to expand... Não sabia
A2J7C New member Sep 22, 2011 #5,200 Não tenho palavras para descrever estes videos: Wörthersee 2011 Video by Low Familia Low-Familia Wörthersee Part 2 []
Não tenho palavras para descrever estes videos: Wörthersee 2011 Video by Low Familia Low-Familia Wörthersee Part 2 []