O Templo do Tuning Decente

Era bom haver por cá um grupo coeso, com capacidade, qualidade e claro, veículos dentro do pretendido, a organizar encontros - criando um nome para este efeito, a realizar uma vez por ano, numa zona bonita e nem que começassem a fazer as coisas por convite e à posterior mostrar como foi, mas por forma a promover o bom tuning praticado por cá.
Não dúvido que nos outros países não haja m**** mas parece que existe já uma cultura intrínseca dentro deles - sendo também mais evoluídos, convenhamos dizer.

Criem algo assim que podem contar comigo(!), apesar do meu estar de origem, acho que se desenrasca por raridade. E nada de fumarentos nem de musiqueiros :)

(fica a dica [:p])

Epá, de qualquer maneira, não posso ir xD Eu por cá tenho o ClubGolfIDF (Paris) que só gosta de carros OEM+ (Stance, a rastejar no chao, etc.) nada de xunning... infelizmente nunca fui ver nenhuma concentração, mas aconselho a irem ver o site, tem um bom video logo na entrada...

O que o DIG disse, um FD. Foto do avatar :)

EDIT: apenas coloquei uma foto, nada demais, no tópico "A melhor foto do vosso carro". Está lá a explicação do porquê colocar poucas [;)]
http://forum.autohoje.com/forum-geral/98655-melhor-foto-do-vosso-carro-14.html#post1066097953

Epá não sabia que tinhas um RX-7... o meu Mazda preferido... já agora, é de condução à esquerda? pela foto pareceu-me... e os que eu vejo à venda em sites franceses é tudo condução à direita...

Sim, volante à esquerda :)

Estive a ver o video se bem que o meu francês já não é o que era de quando ainda andava no 8º ano. Acho que algo assim por cá é porreiro e pelos vistos temos o Lowered.eu que não conhecia de todo.

Sim, volante à esquerda :)

Estive a ver o video se bem que o meu francês já não é o que era de quando ainda andava no 8º ano. Acho que algo assim por cá é porreiro e pelos vistos temos o Lowered.eu que não conhecia de todo.

Encontrei um de condução à esquerda de 1992 por 14000€ :O Gosto do carro mas.... é muito...
Vou ver agora o site do lowered.eu... Yep, aquilo tem prémios e tudo, mas para ser membro do clube é 30€ por ano... nem me registei no site (i don't wanna pay xD)

Última edição:
Pois, sobre clubes e eventos, ter de pagar para pertencer, entrar e participar, é logo um "não obrigado".

Sobre volante à direita presumo que sejam carros vindos do UK devido à proximidade e preços praticados. Posso estar enganado :)

6171550233_c4fcf955f4_o.jpg

6172060736_4a99e6e244_o.jpg

Sobre volante à direita presumo que sejam carros vindos do UK devido à proximidade e preços praticados. Posso estar enganado :)]

Também acho que seja por causa disso...

Entretanto, começam a chover fotos da H2O apr:)

6176006285_f538aa8b2b_b.jpg

6176534256_97ce8fd902_b.jpg

6176005279_9ddd6fec14_b.jpg

6176003977_ccd6f89001_b.jpg

6176896336_8963cd7199_b.jpg

6176365721_db5d04e9e6_b.jpg

as jantes de ferro que aparecem no último, alguém sabe se são só da VW? é que gostei bastante do cromado+côr :)

Essa é nova, jantes do Chrysler Crossfire num Golf. [:cool:]

Penso que essas sejam mesmo VW, mas com umas simples jantes de ferro, com a furação igual ao do teu, consegues meter assim...

Qual é o site da H2O? Aparece nesse vídeo um supra vermelho, deve ter sido esse.

Bigdaddy @ concordo, nesse carro só se muda a cor :)

Voltar
Superior