A2J7C
New member
Era bom haver por cá um grupo coeso, com capacidade, qualidade e claro, veículos dentro do pretendido, a organizar encontros - criando um nome para este efeito, a realizar uma vez por ano, numa zona bonita e nem que começassem a fazer as coisas por convite e à posterior mostrar como foi, mas por forma a promover o bom tuning praticado por cá.
Não dúvido que nos outros países não haja m**** mas parece que existe já uma cultura intrínseca dentro deles - sendo também mais evoluídos, convenhamos dizer.
Criem algo assim que podem contar comigo(!), apesar do meu estar de origem, acho que se desenrasca por raridade. E nada de fumarentos nem de musiqueiros![]()
(fica a dica [])
Epá, de qualquer maneira, não posso ir xD Eu por cá tenho o ClubGolfIDF (Paris) que só gosta de carros OEM+ (Stance, a rastejar no chao, etc.) nada de xunning... infelizmente nunca fui ver nenhuma concentração, mas aconselho a irem ver o site, tem um bom video logo na entrada...
O que o DIG disse, um FD. Foto do avatar
EDIT: apenas coloquei uma foto, nada demais, no tópico "A melhor foto do vosso carro". Está lá a explicação do porquê colocar poucas []
http://forum.autohoje.com/forum-geral/98655-melhor-foto-do-vosso-carro-14.html#post1066097953
Epá não sabia que tinhas um RX-7... o meu Mazda preferido... já agora, é de condução à esquerda? pela foto pareceu-me... e os que eu vejo à venda em sites franceses é tudo condução à direita...