O Templo do Tuning Decente

5805859472_a9e45d741a_b.jpg

Por vezes penso que o meu carro é judeu, de tanta capacidade e destreza financeira que tem... [:p]

still mad, topspeed? Btw, ainda não te contei da mão de obra a custo 0...

Mad... naaa, agora estou é furioso [:D]

Põe-te a pau que faço masé um report à moderação para te porem na alheta [:p]

Quanto? Só se agora é mais barato. Sei de um gajo a uns 2 anos pra ai, mandou lá fazer e foi 70€.

Ya, a **** é se ficam empenadas. Aquele bimmer com as steelies verdes que pus ai, ele fez o alargamento de jantes em casa.

moderação porque ? o que fiz de mal que não entendi , digam-me pf -.-

é que gosto que quando faça algo de mal , antes de me gozarem pelo menos digam o que tem de mal .

já vi que há muitos chicos espertos neste forum , ainda bem que não são todos ....

Visto que falar pelo forum, por vezes torna difícil compreender o tom irónico adjacente a determinado post, em vez de vires com duas pedras na mão, mais valia esclareceres antes a situação.

Isto porque como pudeste ver, alguns users souberam-te logo responder e eu para não me chatear mais, só te vou acrescentar que não gostei nada do que quiseste dar a entender.

O topspeed é aquele user que gosta desse tipo de máquinas e que fica extremamente chocado com o que eu lhe digo. [:)]

Eu só fico chocado (mais estupefacto) com o preço de determinadas peças e material para o teu carro...

Mas quê? Não me digas que tens alguma coisa contra o S3 8l, entornas já o caldo [:D]

Alargar (4?) jantes por 100€?! Também quero...[;)]

No meu caso seriam umas 15", claro que para 16" ficará mais caro e consequentemente... Também depende muito do sítio, eu cá no Porto acho que num Sr que descobri fazia isso e já me foi recomendado pelos bons trabalhos [;)]

conta entre 120-200€... Dependendo se for 30 a 50€.

Sherlock [:cool:] [:p]

Há jantes de aço? lol

100€, onde? Vou já lá mandar alargar.

No mínimo 60€ por cada.

Então não há? Tipo as que vêm nos níveis de equipamento base, com tampões por cima, vulgarmente designam-se como jantes de aço.

Ou por exemplo no caso do pneu suplente, tens o Kit anti-furo, ou a jante de aço [;)]

Segundo o que sei 40/50€ na casa das jantes em Braga

Já tive a ver um DIY e dá para fazer em casa, é preciso é ter certas ferramentas

Ou para fazer a risca branca, basta uma rebarbadora e siga po bingo lol

Quanto? Só se agora é mais barato. Sei de um gajo a uns 2 anos pra ai, mandou lá fazer e foi 70€.

Ya, a **** é se ficam empenadas. Aquele bimmer com as steelies verdes que pus ai, ele fez o alargamento de jantes em casa.

Não te esqueças que pode depender da dimensão da jante, ou do alargamento pretendido [;)]

Voltar
Superior