O Templo do Tuning Decente

Pergunto-me se a Ferrari deu permissão.

Lembro-me de nos States terem colocado umas jantes diferentes num Enzo e o dono teve de o devolver.

what? sei que a ferrari a nivel de comparativos e de uma coisas ridicula parecem control freaks , agora devolver o carro que tu compraste ? isso nao faz sentido

what? sei que a ferrari a nivel de comparativos e de uma coisas ridicula parecem control freaks , agora devolver o carro que tu compraste ? isso nao faz sentido
Tal como,

- supostamente puderes comprar certos modelos apenas se fores realmente um fan da Ferrari e tiveres tido A, B ou C antes;
- comprares um modelo qualquer que agora não me lembro ao certo e, não puderes levá-lo contigo. Guardam-te ele numa boxe ou garagem perto de um circuito de corrida e podes ir lá andar no TEU novo carro.

Vejo este supra várias vezes na minha terra e conheço quem tenha andado nele no lugar do pendura, pois eu fiquei do lado de fora a ver o andamento do bixo e fiquei abismado com a potencia da maquina...

È um carro que a meu ver não passa de despercebido, no local onde ele costuma estacionar notasse bem que aquele carro é diferente de todos os outros, até fotografias lhe tiram !

Esse carro está á venda por 150.000€ [;)]

Tal como,

- supostamente puderes comprar certos modelos apenas se fores realmente um fan da Ferrari e tiveres tido A, B ou C antes;
- comprares um modelo qualquer que agora não me lembro ao certo e, não puderes levá-lo contigo. Guardam-te ele numa boxe ou garagem perto de um circuito de corrida e podes ir lá andar no TEU novo carro.

Acho isso extremamente ridículo e sem lógica nenhuma da parte deles ,[8b]

É a Ferrari. Desde o primeiro dia que são convencidos e ainda bem, fizeram aparecer outras marcas tal como a Lamborghini :)

09-08-11_4.jpg

Lindo apr:)

Já estive para mandar vir aquelas ópticas para os mínimos e piscas ou semelhantes.

Última edição:
Voltar
Superior