O Templo do Tuning Decente

kgc01-acs.jpg

Adoro carros japoneses dos anos 70 xunados. Nasceram para isso.

Mais razão me dão. Nasceram para isso!

Pois, é isso... :rolleyes: Até está mal...

BigDaddy, se o comentário das jantes foi para mim repara no que disse... [;)] Falei no Chrysler e no Dodge que têm super jantes apenas e só para o show off... é como aqueles Audis e VW's que têm jantes de 20'' da Bentley... pura burrice e ''destuning'' [:D]

O série 3 pré restyling dá 10000000000-0 ao pós...

Adoro carros japoneses dos anos 70 xunados. Nasceram para isso.

Não vejo onde está o xuning [8b][8b][8b]

O Hakosuka é um marco, uma lenda dos desportivos japoneses, ajudou a criar toda a mistica envolvente da sigla GT-R

Foi lançado ainda na década de 60 onde as performance eram avassaladoras, 6cl em linha, 2.0L, 180Nm, 160bhp, DOHC

Foi também o primeiro Skyline GT-R, na pista batia tudo o que aparecia à frente incluindo Porsches, só alguns anos mais tarde é que apareceu o RX-3 da Mazda que ainda assim não conseguiu ultrapassar totalmente o hakosuka

Epá, mas andamos todos com as mesmas ideias ou quê? [:D]

Olhem que esse Jetta anda a dar-me uma grande volta à cabeça... Pena que neste momento não me dá muito jeito estar a dispender de tal valor, mas se ele não o vender daqui a uns tempos... ui ui [:cool:]

Já deves ter visto o que eu disse mais atrás [;)]

Daqui a uns tempos já vais tarde... [:p]

Obrigaste-me a ir procurar um video que vi à uns tempos duns german style (Golf MKI / II e III, Jetta...) a sairem duma garagem todos a raspar, só que não encontro :sh)

Eu com o carro da minha mãe, não o posso levar para a faculdade porque bate por baixo nas lombas do parque de tão baixo :eek:

O vídeo que colocaste é em worthersee, na Áustria, mas sim a maior parte dos carros que vê com as jantes dentro das abas, têm bags e em andamento o carro tem de subir um pouco por senão muitos nem viravam

Eu sei, até foi retirado dum tópico da secção multimédia [;)]

Apenas foi o primeiro que me lembrei que tinha um a activar a suspensão pneumática por controlo remoto [:cool:]

Deves estar a falar da mala, não é um spoiler, faz parte do body kit da Vorsteiner disponível para ///M3 E9x

A parte que dobra na mala e é mais escura vem pintada de origem

Pensei que tivesse sido pintado para ficar melhor em conjunto com a parte da matrícula que também está a preto baço, não conhecia o body kit com aquela parte pintada :sh)

Não vejo onde está o xuning [8b][8b][8b]

O Hakosuka é um marco, uma lenda dos desportivos japoneses, ajudou a criar toda a mistica envolvente da sigla GT-R

Foi lançado ainda na década de 60 onde as performance eram avassaladoras, 6cl em linha, 2.0L, 180Nm, 160bhp, DOHC

Foi também o primeiro Skyline GT-R, na pista batia tudo o que aparecia à frente incluindo Porsches, só alguns anos mais tarde é que apareceu o RX-3 da Mazda que ainda assim não conseguiu ultrapassar totalmente o hakosuka

Era um elogio, e usei xunado pq nem pensei na difenreça entre xuning e tuning , so sorry.

Eu acho mesmo que os carros japoneses dos anos 70, em especial, ficam bem tunados.

Voltar
Superior