AyrtonRose
New member
Adoro carros japoneses dos anos 70 xunados. Nasceram para isso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse já vinha assim de fábrica, penso eu.
Mais razão me dão. Nasceram para isso!
Epá, mas andamos todos com as mesmas ideias ou quê? []
Olhem que esse Jetta anda a dar-me uma grande volta à cabeça... Pena que neste momento não me dá muito jeito estar a dispender de tal valor, mas se ele não o vender daqui a uns tempos... ui ui []
O vídeo que colocaste é em worthersee, na Áustria, mas sim a maior parte dos carros que vê com as jantes dentro das abas, têm bags e em andamento o carro tem de subir um pouco por senão muitos nem viravam
Qual é a finalidade de as rodas irem meias deitadas?
As fotos do Ruben sempre muito boasapr
Esse M3[br]
O gajo pintou a parte central daquele pequeno spoiler?
O gajo pintou a parte central daquele pequeno spoiler?
Deves estar a falar da mala, não é um spoiler, faz parte do body kit da Vorsteiner disponível para ///M3 E9x
A parte que dobra na mala e é mais escura vem pintada de origem
Deves estar a falar da mala, não é um spoiler, faz parte do body kit da Vorsteiner disponível para ///M3 E9x
A parte que dobra na mala e é mais escura vem pintada de origem
Não vejo onde está o xuning [8b][8b][8b]
O Hakosuka é um marco, uma lenda dos desportivos japoneses, ajudou a criar toda a mistica envolvente da sigla GT-R
Foi lançado ainda na década de 60 onde as performance eram avassaladoras, 6cl em linha, 2.0L, 180Nm, 160bhp, DOHC
Foi também o primeiro Skyline GT-R, na pista batia tudo o que aparecia à frente incluindo Porsches, só alguns anos mais tarde é que apareceu o RX-3 da Mazda que ainda assim não conseguiu ultrapassar totalmente o hakosuka
Era um elogio, e usei xunado pq nem pensei na difenreça entre xuning e tuning , so sorry.
Eu acho mesmo que os carros japoneses dos anos 70, em especial, ficam bem tunados.