36crazyfists
New member
fantastico... nao, a serio, e eu a pensar k finalmente alguem tinha ganho juizo neste forum...
ora vamos por partes:
- ao senhor que criticou o Integra, convem saber-se do que se fala antes de abrir a boca, pk senao saiem asneiras destas... SPOON é uma preparadora da Honda e é basicamente, a marca de grande parte das peças que compoe esse magnifico carro... os chuventos, para que tb nao fike na ignorancia, nao servem so para a "chuva", mas sim por kestoes de aerodinamica, e sendo um carro de "pista", tlvz isso interesse... ao resto, nem respondo, parece-me tao obvio...
- passando ao A4... convem que refinem os vossos gostos, nao vejo ali nada na A4 que possa ser passivel de ser criticado...
- ao bimmer, nem acredito k o criticaram... mecanicamente irrepreensivel, jantes belissimas, bom gosto puro, nao consigo entender como é possivel criticarem...
- o polo, epah kem escreveu k acha ridiculo ter-se comprado um crosspolo para o rebaixar a seguir, nao entende o objectivo... é k a estetica do polo cross é bem mlhr k a do polo normal... e rebaixado entao, fica fenomenal... axo k se a brabus e a hamann rebaixa X5 e G's, denominados SUV (proprios para TT), pk nao rebaixar um carro k de cross, so tem o nome?
- a denominaçao de tuning nao tem a ver so com personalizaçao... eu kuando compro um carro posso escolher os opcionais e ate por vezes a cor dos bancos ou etc, isso é personalizar, mas nao é tuning... ora tuning, para mim e para quem sabe/consegue apreciar, é pegar em aspectos do carro e melhora-los, ao nosso gosto... é personalizar mas com o objectivo nao estetico apenas, mas mtas vezes, de segurança...
- para rematar, isto do tuning tem mto k se lhe diga... o apontamento k espero k fike é k nao estar ao vosso gosto nao significa xuning... xuning é falta de consenso nas alteraçoes feitas, puro mau gosto (xokes em aluminio e cartao - axo k é unanime dizer-se k é mau gosto...) ou entao alteraçoes que visem o exibicionismo...
e sim, sou amante do bom tuning, como se ve neste topico... e por isso, defendo esta causa... so é pena é estarmos em portugal... :sh)
E já agora podias escrever em bom português, isto é um forúm não um telémovel...[