O Templo do Tuning Decente

Bem meus caros, têm algumas horas para decidirem o que fazer com este tópico!

Caso a discussão se continue a central nesta troca de galhardetes inócua o tópico encerra e com ele a discussão!

Vocês decidem...

Acho que a partir de agora este tópico vai acalmar, pois os verdadeiros causadores da diminuição da qualidade do mesmo com informação tendenciosa, insultuosa e pobre, até agora, não puseram cá mais os "pés".[;)]

Siga com o propósito do tópico, metam mais fotos de BOM tuning em PT [;)]

Acho que a partir de agora este tópico vai acalmar, pois os verdadeiros causadores da diminuição da qualidade do mesmo com informação tendenciosa, insultuosa e pobre, até agora, não puseram cá mais os "pés".[;)]

Siga com o propósito do tópico, metam mais fotos de BOM tuning em PT [;)]

nem mais ;)

Vocês tem que aceitar críticas, eu critiquei, ponto final. Disse que gostei duns e detestei outros.
Afinal tem aqui um tópico mesmo ao lado e já deviam estar à espera de alguns comentários...

Vocês tem que aceitar críticas, eu critiquei, ponto final. Disse que gostei duns e detestei outros.
Afinal tem aqui um tópico mesmo ao lado e já deviam estar à espera de alguns comentários...

tu devias era de ter vergonha de fazer esses comentarios!!! è mesmo para quem nao tem caracter pessoal... Ate parece que andas aqui á meia duzia de dias!! [8b][8b][8b]

pra quem anda de triciclo e/ou á boleia falas muito!!!

tu devias era de ter vergonha de fazer esses comentarios!!! è mesmo para quem nao tem caracter pessoal... Ate parece que andas aqui á meia duzia de dias!! [8b][8b][8b]

pra quem anda de triciclo e/ou á boleia falas muito!!!

Oh amigo, vamos lá a ter calma também, não!

Ele tem todo o direito de criticar e dar a sua opinião, assim como tu tens o direito de não concordar. Desde que o façam civilizadamente.

Deixem-se lá de trocas de galhardetes.

Vês como agora mudaste de tom? Se tivesses criticado de uma maneira civilizada como falaste agora, ninguém te pisava os calos. Pela maneira como falaste, sem acrescentar nada de especial e com o intuito do "bota abaixo" gratuito, é normal que tenhas respostas tortas.

Vamos ver se a partir de agora as coisas têm um tom mais suave!

[br:)]mi loves this style [br:)]

é um dos projectos dos states que acompanho...

2885457151_d1c3fa84c2_b.jpg

4014325067_e452f7f83e_b.jpg

2693671513_7bda75a622_b.jpg

4076338329_561cc3c1fe_b.jpg

4087140842_a3eac9eef5_b.jpg

4087142090_4bc2264eff_b.jpg

sim, o homem muda de jantes como quem muda de roupa..

[br:)]mi loves this style [br:)]

é um dos projectos dos states que acompanho...

2693671513_7bda75a622_b.jpg

sim, o homem muda de jantes como quem muda de roupa..

o boneco amarelo isso sim, é xuning [:D]

mas realmente o carro tá brutal [br:)]

7738qk97 isto é franciu?

o boneco amarelo isso sim, é xuning [:D]

mas realmente o carro tá brutal [br:)]

7738qk97 isto é franciu?

o homem é americano, mas nas concentrações, desde que tem uma "euro-trunk" usa esta pseudo-matricula francesa, por vezes uma alemã e até já lhe arranjei uma portuguesa... prá comédia [:D]

é um daqueles projectos (para mim com fã incondicional de B5's) de topo, completamente no ponto e sem exageros...[:cool:]

Aqui está um tunning simples que confere um resultado que rompe com o modelo original:

08-auris-sr-tiltfs-s.jpg

toyota_auris_sr.jpg

Por acaso já vi vários corollas com aquele kit xpto da marca (não sei o nome) e com as OZ superlegera, e ficam brutais. As linhas ligam muito bem com aquele tipo de jantesapr:)

P.S.: é tuning e não tunning ;)

Last edited:
o homem é americano, mas nas concentrações, desde que tem uma "euro-trunk" usa esta pseudo-matricula francesa, por vezes uma alemã e até já lhe arranjei uma portuguesa... prá comédia [:D]

é um daqueles projectos (para mim com fã incondicional de B5's) de topo, completamente no ponto e sem exageros...

AgA toma lá para regalares os teus olhinhos [br:)]

DSC00134.jpg

DSC00133.jpg

BBS CH[br:)]

E outro:

DSC_9060.jpg

DSC_7628.jpg

223.jpg

1-3.jpg

Não são é projectos Nacionais...:rolleyes:

é um daqueles projectos (para mim com fã incondicional de B5's) de topo, completamente no ponto e sem exageros...[:cool:]

explica la melhor isto (a bold)

Back