Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se fosse tracção atrás, sim. Como é á frente, não tanto...
O carro está canhão, mas um bocado de modéstia e humildade não lhe ficava mal
Esse é o tal dos 300km/h, já se sabe como é o ego da malta que anda nos comparativos.Número 1 em Portugal está à venda
Honda Civic 2.0 Turbo , € 25.000 - Standvirtual
25k € para o levar
Sim, já sabemos que tudo isto é condenável e etc e tal, mas foquem-se só no carro
Esse é o tal dos 300km/h, já se sabe como é o ego da malta que anda nos comparativos.
O carro está bonito, e tem um grande andamento mas também já teve a parte de trabalho dele...
Aquilo tem imensa perda de tracção, devem haver muitos mais a passar.
Ele já fez arranques? Tempos da cena?
Fiz 1 arranque 12.08 a patinar durante os 400metros
O problema é ser um carro completamente inutil em estrada que não seja em recta.. Com tanta potência, se não tiver pés de lã, vira-se na primeira curva..
O previsível, não consegue colocar a potência no chão, e foi sem truques (carro desmontado, pneus moles, etc)
Dito pelo dono no Face
Tens noção que o Integra DC2 e o Civic EG partilham exatamente o mesmo chassis, não tens? E que todo o conjunto de suspensão de um é 100% compatível no outro?
E então? Queres comparar o binario de um ITR de origem com o de um ITR com 600cv turbinado?
O ITR é um carro com pouco binário para o motor que tem (170Nm se não me engano), e acredita que o turbo da-lhe uma boa dose dele..
Há carritos bem mais fracos que chegam a ter quase os mesmos valores de binário.
Mas repara outra coisa, mais abaixo eu falo de um Civic que andei que tinha um pouco mais de 300cv. Andei nele e o Civic tinha barras, coils e bons pneus e mesmo assim nas curvas se um tipo calcava um pouco mais o carro começava a patinar e a fugir.
Um civic, por muito bom chassi que tenha, foi pensado para levar x potência.. quando tem 3x mais potência que foi pensado e se for preciso 4 ou 5x mais binário do que suposto, não há milagres.
Não é por ter o chassi do ITR nem a suspensão do mesmo que a coisa vai automaticamente resultar, porque nem o ITR está preparado para levar 600cv e uma quantidade de binário largamente superior à de origem..
Estou-me pura e simplesmente cagando se leva turbo, swap do LS1, ou se trocas por um 1.0. Respondi ao que disseste que um Civic é completamente inútil em curva, o que está totalmente errado.
Número 1 em Portugal está à venda
Honda Civic 2.0 Turbo , € 25.000 - Standvirtual
25k € para o levar
Sim, já sabemos que tudo isto é condenável e etc e tal, mas foquem-se só no carro