O Templo do Tuning Decente

Se o objectivo for a velocidade, numa boa recta talvez.
Não deixa de ser um carro velho e sem valor. (apenas significativo, pra não dizer que é 0)

Meu Deus. Isto só mesmo em Portugal.
25.000€ por um carro velho [8b]

Este tambem é velho: Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

Não é só cá.. o que não falta pelo mundo são exemplos destes, em que o dono se dedica ao carro, acaba com um projecto excepcional a nivel mecânico e acaba por vender.

Ainda outro dia vi por ai um tipo com um RX7 todo desgraçado, com um Rat style bem agressivo e vendeu-o por 15.000$ (se a memoria não me falha).

Só o compra quem quer e quem o comprar sabe que dos 25.000 que pagou, provavelmente compra um carro que custou muito mais a "criar"

Um Gol mk5 personalizado pela Clarion

gol-tuning-som-show-01.jpg

gol-tuning-som-show-02.jpg

Gol-Tuning-Som-Show%20%2816%29.jpg

Gol-Tuning-Som-Show%20%2814%29.jpg

Gol-Tuning-Som-Show%20%282%29.jpg

Gol-Tuning-Som-Show%20%2813%29.jpg

é velho mas enraba 99,999999% do parque automóvel português

isso é um bocado relativo, "enraba" a andar em frente, mas repara...há outras prioridades
Queres ir ter com uma miuda e leva-la a jantar, o que é melhor isso ou um s2000?
Queres ir passear na marginal num final de tarde o que é melhor isso ou um s2000?
Queres ir fazer uma estrada de serra e curtir um bocado o que é melhor isso ou um s2000?

"Enraba" carros a andar em frente? sim... Tem lá dinheiro investido pa xuxu? sim.. Não deixam de ser 25000e por um carro velho? não..[;)]

(juro que se hoje ganhar o euromilhões a primeira coisa que faço é comprar um veyron supersport e arranjar o numero desse "gajo")[:D]

o objectivo do carro é andar em frente, o resto do post não faz sentido porque aquele civic é um brinquedo, tal como o s2000 e tal como o veyron, não é suposto fazerem tudo bem

Aquele Honda não vai ser vendido por 25.000€, e digo baseado em, "andar à frente / só para a frente", o valor é irrisório na minha modesta opinião tendo em conta a base do carro / aspecto, e, estamos em Portugal, um país com crise.
25.000€ por aquele carro só mesmo a ter muito gosto por aqueles Hondas e querer algo para tal propósito - feito por outro, sem prazer algum. Ora, só vejo malta da classe-média-baixa que compra material Norauto a ter possível interesse no carro. Não têm dinheiro suficiente. E se tivessem, mudariam o gosto rapidamente, tal como aconteceu comigo.

Mudando de assunto,

Hoje enquanto estava na baixa de Londres vi um Maserati; fiquei a olhar e o dono diz-me assim,
- its a Maserati, do you like mate?
EU: it would be cooler if it had rotors
- ?!?!?!?!?!
EU: here.. (e lá lhe mostrei a foto de um Carro)

Moral da história? O gajo à noite dorme com aquelas das capas de revista, mas eu hoje vou dormir com um ego fdp.

Última edição:
Sem dúvida :)

Já ando a ver se um gajo que vende N peças para 7's me diz onde posso ver alguns. Há muito tuning por aqui, na maioria curto.

Última edição:
O que é "DL"?

Se já foi vendido e pelo preço em questão deduzo que ambas as partes ficaram bastante contentes.

Voltar
Superior