O Templo do Tuning Decente

CCWdan6.jpg

Adoro Miata's assim [br:)]

Para falar a verdade, acho esse carro mais digno do outro tópico :sh)

O carro esta abusado, aquelas jantes estão "over the top", mas dai a ser xuning vai uma LOOONGA distancia! Só não gosto da cor, não gosto de ver BMW a vermelho vivo, se fosse em preto ficava melhor! O carro tá sexy, não tem nada de xuning a meu ver!

O carro esta abusado, aquelas jantes estão "over the top", mas dai a ser xuning vai uma LOOONGA distancia! Só não gosto da cor, não gosto de ver BMW a vermelho vivo, se fosse em preto ficava melhor! O carro tá sexy, não tem nada de xuning a meu ver!

Acho que aquele kit, as jantes e mesmo a cor são demasiado exageradas :/ não acho que combinem com o carro, mas é a minha opinião :P

São gostos, eu não me importava nada de andar num igual, só o pintava era de preto!! [:cool:]

Sim o tamanho das jantes esta exagerado, mas não acho que fique mal.

São gostos, eu não me importava nada de andar num igual, só o pintava era de preto!! [:cool:]

Nisso tenho de concordar, mesmo assim não me importava de andar num, com o tempo logo se punha a gosto [:)]

mas fica... tal como aquele kit fibroso... mas sao gostos, nao gosto mas nao o considero xuning, claro...

Back