Indo por partes que isto vai ser um post longo para tentar esclarecer algumas coisas
Gostava de ver mais fotos desse Del Sol, sempre gostei do carro e tenho dois na minha zona, um preto e outro em vermelho muito bonito. Ainda tenho lá por casa umas fotos tiradas da net aos anos.
O 1º é mala fora, aileron fora, bodykit+fibra fora, lexus fora, jantes fora de contexto,aparentam fraca qualidade fora, ou seja sobra o interior e os espelhos e o B16
O 2º ainda bem que é apenas um tuning virtual porque é feio que até dói
Acho de mau tom estar a dizer ao user que é azeite, assim a frio.
O pessoal gosta é do trÊs vinte, e do tdi, tudo stock ou acessório da marca. Tudo igual, nada que alguém possa dizer que é zaeite ou óleo. O que iriam as pessoas pensar de mim!?!?!?
Depois num tópico sobre mercado automóvel reclamam que é tudo prateado e preto.
Eu acho o carro interessante. Não andava com um, mas não o acho azeite. Azeite é outra coisa. Isto é tuning.
Já aqui andas à algum tempo e vês que nesta thread não é bem assim, agora existem é modelos tipo da VAG e BMW em que o material que melhor fica é o OEM variando com o que a marca oferece para outros modelos
No estilo JDM já é mais comum ver-se bodykits aplicados por marca third parties
Olha umas speedline challenge deviam ser as minhas preferidas num Ferrari 348/355
Esse S2k está um bocado feio, mas não quero saber deve andar nas horas
Skyline simples e magnifico.
Sempre gostei deste Supra, é do mais simples que vi do género e acho-o lindo!
O R34 está lindo mesmo, o Supra é que já não acho, não gosto do desenho das jantes e não tem puxador
gostos são gostos, mas o que é que isto tem de decente???
um Golf feito para cortar a relva e o outro com umas jantolas a escorrer azeite.
Isto vindo de alguém que tem uma C-Max não admira, também existe vida aqui em baixo junto ao alcatrão
Já agora cada vez mais adoro este sticker