O Templo do Tuning Decente

5434578216_dedb9e74a3_o.jpg

5409058160_4a3185a50a_o.jpg

5409060190_a7bab44b26_o.jpg

5408450837_416b3b9670_o.jpg

5408452827_dcd7e030fe_o.jpg

5409059536_85d2da985c_o.jpg

Skyline simples e magnifico.

rven1e.jpg

98a51d.jpg

w1sgoy.jpg

Sempre gostei deste Supra, é do mais simples que vi do género e acho-o lindo!

ddkx1w.jpg

2zhqpfl.jpg

24ooe4k.jpg
tumblr_ldw1lrDlXC1qfym2vo1_1280.jpg

Sucata velha? Isso deve ser para rir, deve ser o Corsa Black Edition ou uma Ibiza Bocanegra com os seus fabulosos 1.2L que são tuning decente

gostos são gostos, mas o que é que isto tem de decente???
um Golf feito para cortar a relva e o outro com umas jantolas a escorrer azeite.

um Golf feito para cortar a relva e o outro com umas jantolas a escorrer azeite.

E é mesmo preciso vir aqui dizer isso?

Não sei se tens DB nem que carro tens, mas não vou lá dizer que não gosto do carro, simplesmente não participo.

Acho mais útil do que participações dessas.

E é mesmo preciso vir aqui dizer isso?

Não sei se tens DB nem que carro tens, mas não vou lá dizer que não gosto do carro, simplesmente não participo.

Acho mais útil do que participações dessas.

Tal como disse, são gostos. Mas vão ao topico do lado e dizem que é xuning ter o carro rebaixado (exageradamente) e com jantes coloridas. Aqui já é tunning....

Tal como disse, são gostos. Mas vão ao topico do lado e dizem que é xuning ter o carro rebaixado (exageradamente) e com jantes coloridas. Aqui já é tunning....

:confused::confused:

Rapaz, Xuning deriva do Xunga (Chunga) com Tuning

chunga
adj. 2 gén.
Diz-se de coisa de má qualidade, ordinária, reles, sem valor.

Coisas mal projectadas, atamancadas são xuning!
Outra coisa são gostos

E não sei se reparaste, mas neste tópico nem todos gostam dos mesmos, mas grande parte deles ninguem considera xuning.

Por os outros fazerem isso quer dizer que está correcto??

Eu nunca vou a um tópico no qual não participo dizer mal...

Começa a não fazer o que os outros fazem e ter a atitude correcta que só melhorará o forum [;)]

Indo por partes que isto vai ser um post longo para tentar esclarecer algumas coisas

Gostava de ver mais fotos desse Del Sol, sempre gostei do carro e tenho dois na minha zona, um preto e outro em vermelho muito bonito. Ainda tenho lá por casa umas fotos tiradas da net aos anos.

300_crx_feature14.jpg

Honda-del-Sol-1.jpg

O 1º é mala fora, aileron fora, bodykit+fibra fora, lexus fora, jantes fora de contexto,aparentam fraca qualidade fora, ou seja sobra o interior e os espelhos e o B16

O 2º ainda bem que é apenas um tuning virtual porque é feio que até dói

Acho de mau tom estar a dizer ao user que é azeite, assim a frio.

O pessoal gosta é do trÊs vinte, e do tdi, tudo stock ou acessório da marca. Tudo igual, nada que alguém possa dizer que é zaeite ou óleo. O que iriam as pessoas pensar de mim!?!?!?

Depois num tópico sobre mercado automóvel reclamam que é tudo prateado e preto.

Eu acho o carro interessante. Não andava com um, mas não o acho azeite. Azeite é outra coisa. Isto é tuning.

Já aqui andas à algum tempo e vês que nesta thread não é bem assim, agora existem é modelos tipo da VAG e BMW em que o material que melhor fica é o OEM variando com o que a marca oferece para outros modelos

No estilo JDM já é mais comum ver-se bodykits aplicados por marca third parties

Olha umas speedline challenge deviam ser as minhas preferidas num Ferrari 348/355

Esse S2k está um bocado feio, mas não quero saber deve andar nas horas

Skyline simples e magnifico.

Sempre gostei deste Supra, é do mais simples que vi do género e acho-o lindo!

O R34 está lindo mesmo, o Supra é que já não acho, não gosto do desenho das jantes e não tem puxador

Isto vindo de alguém que tem uma C-Max não admira, também existe vida aqui em baixo junto ao alcatrão

Já agora cada vez mais adoro este sticker

i-love-haters-babydoll-t_design.png

O s2000 tem o kit da amuse, que na minha opinião deve ser o mais bonito deles todos. No entanto tirava-lhe a capota e andava com a rollcage à mostra.

Back