Gostava de ver mais fotos desse Del Sol, sempre gostei do carro e tenho dois na minha zona, um preto e outro em vermelho muito bonito. Ainda tenho lá por casa umas fotos tiradas da net aos anos.
Acho de mau tom estar a dizer ao user que é azeite, assim a frio.
O pessoal gosta é do trÊs vinte, e do tdi, tudo stock ou acessório da marca. Tudo igual, nada que alguém possa dizer que é zaeite ou óleo. O que iriam as pessoas pensar de mim!?!?!?
Depois num tópico sobre mercado automóvel reclamam que é tudo prateado e preto.
Eu acho o carro interessante. Não andava com um, mas não o acho azeite. Azeite é outra coisa. Isto é tuning.
Estás-te a referir ao do Guppik?
Cumps.
Sim. Aquilo é tuning. Gostos é outra coisa. Mas não é xuning.
Tem uma certa consistência no que se vê.
Vocês gostam muito de limitar as coisas a "A ou B" em vez de "A, B, C e D" e de usar especialmente a palavra "azeite".
Têm de compreender que existem mais termos e que os gostos divergem de pessoa para pessoa. Ao mesmo tempo, dentro do tuning, seja ele parcial ou total, existem vários objectivos e um deles é ter veículos para exibição em eventos. Creio que o objectivo desses veículos seria para tal efeito. Posso dizer que não colocaria um meu desse modo e nem gostaria de vê-lo todos os dias a passar por mim mas, em eventos, vê-lo iria agradar-me []
Já agora,
- esse português, vermelho, parece que tem insufláveis em baixo - referente ás saias;
- o verde não me agrada a tonalidade, prefiro o do Guppik e os faróis parecem ser antigos;
- o preto faltava pneu de baixo perfil. Não me agrada os parafusos pintados a vermelho, as pastilhas sim. Fica um carro muito "gangster";
- o branco é simples demais a meu ver.
Ruben, no bmw podiam ter-lhe posto as te37 verdinhas []
Deves ter razão. Ele deveria mesmo assim mudar os plásticos dos piscas, acho feio.É cor original, creio. E os faróis não são antigos; têm as lampadas amarelas, creio....
Alguns GTD nacionais
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()