Nuno156
New member
Eu gosto, mas nada contra quem não aprecia![]()
Não é uma questão (só) de apreciar. É uma questão de funcionamento. O propósito de um carro é andar, não é para ficar parado. Não serve propósito nenhum ter o carro assim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu gosto, mas nada contra quem não aprecia![]()
pode simplesmente ter bags....
Continua a ficar parado.
Eu já não peço um comportamento de F1, mas pelo menos que não fique pior que de origem.
nao percebi o que pretendes dizer.. :sh)
Conheço alguns com rebaixamentos iguais ou ainda mais agressivos e andam diariamente.Não é uma questão (só) de apreciar. É uma questão de funcionamento. O propósito de um carro é andar, não é para ficar parado. Não serve propósito nenhum ter o carro assim.
Não é uma questão (só) de apreciar. É uma questão de funcionamento. O propósito de um carro é andar, não é para ficar parado. Não serve propósito nenhum ter o carro assim.
Conheço alguns com rebaixamentos iguais ou ainda mais agressivos e andam diariamente.
Mas entendo o que dizes, para mim também não servia, mas para os donos não é impedimento de usar o carro para tudo.
há bags e há bags...
assim como há amortecedores e amortecedores...
agora dizeres que bags é mudar para pior face à suspensão de origem de um UNO... :sh)
(...)Air ride equipped vehicles are not intended for highway use, unless you are referring to an 18-wheeler, or a factory installed air ride system. Daily driving around in the city should be fine in most cases, but excessive speeds on the highway could lead to damage of air ride components and is highly not recommended. Keep in mind that air ride suspension is designed for show vehicles and for looking good.(...)
Assim rebaixado é só para efeito visual enquanto parado...daí todo o cuidado para além do rebaixamento...a circular aquilo sobe de certeza...
Tens a certeza de que:
— leste bem o que eu citei,
e
— leste bem o que eu escrevi?
Tenho a certeza que não.
E para dizeres "há bags e bags" também não deves ter percebido o problema da coisa.
Uns coils no mínimo não se tornam mais inseguros que uns a meio gás.O problema é nem todos têm consciência que, sem uma certificação (IPO B, ou outra), não há garantia de ser seguro circular na via pública. E se usam o carro "para tudo", têm um acidente, e há vítimas inocentes?