O Templo do Tuning Decente

É certo que aquela antena fica muito mal (deve ser para apanhar o MEO) mas que o m3 schnitzer concept é uma máquina (retirando a antena/parabólica).

Os das Arábias, não gosto das jantes (disse isso) mas acho que de resto não estão maus.

Quando ao Cayenne achei a frente interessante, mas não gostei das "guelras".

PS: Se quiserem posso apagar o S5, CL e Cayenne para evitar comentários "maldosos" [:D]

isso era dar razao a mais conflitos relacionados com questoes de gosto pessoal... nao gostam, tudo bem, mas nao quer dizer que nao sejam "tuning decente" [;)]

Se eu não me engano o Porsche Cayenne é um Ruf Dakara [;)]

Não me parece, é que o Ruf Dakara não tem aquelas guelras e se reparares nos pormenores do pára-choques frontal tais como faróis de nevoeiro ou protecção inferior, são muito diferentes [;)]

isso era dar razao a mais conflitos relacionados com questoes de gosto pessoal... nao gostam, tudo bem, mas nao quer dizer que nao sejam "tuning decente" [;)]

Tens razão, mas uma coisa é certa, este carros têm muito dinheiro investido e não foi um "zé-ninguém" que fez as preparações [;)]

Ja "voei" algumas vezes nesse A4 DTM... [:D]

Como eu te invejo [br:)] O que eu postei é quattro não é? É que eu sei que era um opcional, o A4 DTM Edition tanto podia ser fwd como awd e não sei se os que estão em Portugal são quattro (o da imagem parece que tem o logo quattro na grelha)

Epá nem me lembrava deste tópico. Ora bem toca a avivar.

O projecto seguinte é (finalmente um) nacional. Créditos das fotos e os enormes parabéns para o hdi OH pelo EXCELENTE trabalho neste Leon:

sabado29maio2010001.jpg

sabado29maio2010002.jpg

sabado29maio2010010.jpg

Este carro nasceu cinza.Depois ainda dizem que o branco não é uma moda![:D]
Em todo o caso, está engraçado.

Não me parece, é que o Ruf Dakara não tem aquelas guelras e se reparares nos pormenores do pára-choques frontal tais como faróis de nevoeiro ou protecção inferior, são muito diferentes [;)]

Tens razão, mas uma coisa é certa, este carros têm muito dinheiro investido e não foi um "zé-ninguém" que fez as preparações [;)]

Como eu te invejo [br:)] O que eu postei é quattro não é? É que eu sei que era um opcional, o A4 DTM Edition tanto podia ser fwd como awd e não sei se os que estão em Portugal são quattro (o da imagem parece que tem o logo quattro na grelha)

Sim, este pelo menos é...e com diferencial autoblocante torsen se nao estou em erro...[:cool:]

O carro vem com 220 cavalos de origem, apesar de andar bem, a nivel de sensações não transmitia lá muitas, era mais pro conforto e passeio do que pra "abrir o livro" em concreto, mas era um belo automóvel sem duvida, dos mais exclusivos que tive a sorte de conduzir até hoje... [:cool:]

Cumps.

Última edição:
Bem tenho aqui fotos de um forum de um encontro de Bmw na América encontrei na Net, tem realmente Bmws espectaculares nao sei se ja foi postado aqui,aqui vão elas:

4633274225_5604f3071f_b.jpg

4633843341_aa08fa2fc8_b.jpg

As Meninas [br:)] [:blush:]
4633803406_49e26c173e_b.jpg

4633270089_4d35acd5f6_b.jpg

4633214553_d2281b10e1_b.jpg

4633911108_867e25076f_b.jpg

4633817462_9f87ca7e52_b.jpg

Brutal [br:)]

Sim tens razão agora tive a olhar melhor para o Ruf e é mesmo um Porsche com imitação do Ruf[:D]

É certo que aquela antena fica muito mal (deve ser para apanhar o MEO) mas que o m3 schnitzer concept é uma máquina (retirando a antena/parabólica).

Os das Arábias, não gosto das jantes (disse isso) mas acho que de resto não estão maus.

Quando ao Cayenne achei a frente interessante, mas não gostei das "guelras".

PS: Se quiserem posso apagar o S5, CL e Cayenne para evitar comentários "maldosos" [:D]

Sim... o M3 está brutal. O choques traseiro está bem conseguido[br:)]
Só a antena "à la Matias" é que fica horrível

O Cayenne é que não gostei de nada... nada mesmo!! Opiniões[;)]

Não apagues nada. Não somos obrigados a concordar sempre uns com os outros... Agree to disagree[;)]

continuando

continuando

17072010366.png

17072010368.png

17072010371.png

17072010373.png

Gostei principalmente dos VW Golfs MkII... [br:)]

O Corsa, apesar de ser impraticável com aquela jante de 18, não estava em nada espalhafatoso, gostei de vê-lo de perto.

Penso que uma jante de 16 no máx. melhorava a coisa... [:cool:]

A Mégane tinha um "diamante na tampa do depósito, único pormenor de que não gostei.

O Mercedes só pecou pelos faróis dianteiros, mas no geral gostei.

Mas que lá andavam uns mesmo [:vm)], andavam... [:vm)]

Voltar
Superior