O Templo do Tuning Decente

hehehehhe
tanto a tua passat como o meu B5 têm 5x112 de furação.. ;)
tal como os merc's.. a furação é a mesma..
a questão nos merc's é que talvez seja mais facil encontrar jantes 17 de ferro..

seja como for.. é a logo prazo.. tenho tempo :P

mas já me andam a moer...[br:)]

Ficava impec [;)]

É que pelo forum Passat um user pôs umas jantes AMG e lembro-me de dizer que teve de adaptar a furação para os 5x112 :sh)

Ficava impec [;)]

É que pelo forum Passat um user pôs umas jantes AMG e lembro-me de dizer que teve de adaptar a furação para os 5x112 :sh)

muito estranho..
ou então vieram de um modelo muito antigo..

bmw é que tem 5x114, merc's são 5x112

nalguns modelos muda é o diametro do centro da jante [:p]

hehehehhe
tanto a tua passat como o meu B5 têm 5x112 de furação.. ;)
tal como os merc's.. a furação é a mesma..
a questão nos merc's é que talvez seja mais facil encontrar jantes 17 de ferro..

seja como for.. é a logo prazo.. tenho tempo :P

mas já me andam a moer...[br:)]
steeliesAGA16rebaixado_pretas.jpg

Só agora cheguei à festa, AgA, o que vais fazer? Meter jantes de ferro? :confused:
Explica lá isso melhor [:p]

Aquele Touareg está... [:vm)] Não gostei.

E quanto às jantes de ferro, pessoalmente só em carros quadrados... [:cool:]

Tipo o meu 205... [:p]

o mais fácil é passares numa casa de motos e comprares uma faixa de colar

edit: esquece, pensava que era na jante e não no pneu

Só agora cheguei à festa, AgA, o que vais fazer? Meter jantes de ferro? :confused:
Explica lá isso melhor [:p]

heheeh é uma idea.. [:p]

Será que alguém me pode ajudar com alguma ideia "caseira" de modo a que eu possa pintar uma faixa branca direitinha num pneu?

sinceramente não sei...
tinta branca?? cal hidraulica?? [:D]

Uma saída de emergência é frente um bom sitio para tirar fotos

tipica boca á lá forum autohoje..
tens algum problema com isso, impedi-te de aceder á faixa??
se querias utilizar a faixa de emergência batias na traseira do meu carro, eu acartava com a despesa e tu tinhas 1300kg parados a ajudar a travar!!

qual é o teu problema??

pois.. aí na sei mesmo... :sh)
tentando isolar com fita??
aproveitando alguma marca nas telas do pneu...

Pois, só se com uma fita fina de paí 1cm de largura aproveitar algum contorno do pneu, depois à volta por fita mais grossa pode ser que dê [kiss]

Quando tiver oportunidade tenho de ir ver os pneus porque não estão em minha casa e ver se posso aproveitar algum contorno que tenham (são uns michelin energy se não me engano).

tipica boca á lá forum autohoje..
tens algum problema com isso, impedi-te de aceder á faixa??
se querias utilizar a faixa de emergência batias na traseira do meu carro, eu acartava com a despesa e tu tinhas 1300kg parados a ajudar a travar!!

qual é o teu problema??

A típica resposta de quem só tem meio neurónio e mesmo esse parece funcional, a mim não impediste mas podia ter impedido se houvesse um despiste na altura, porque se existe uma faixa de emergência é porque a probabilidade de alguém se despistar é elevada.

Tu pagavas as despesas e quem é quem me pagava a minha saúde? Porque entrar a 90 por uma faixa de areia e exactamente igualzinho a bater em cheio traseira de um carro. Na faixa de areia dificilmente me magoava na traseira do Audi as hipóteses de perder a vida eram grandes, portanto ajudas de acefelos eu dispenso bem.

Só tenho pena que uma camião não tenha passado o Audi a ferro contigo lá dentro assim já podias ter uma noção real do que tem mais valor, a saúde ou os euros das companhias de seguros.

A típica resposta de quem só tem meio neurónio e mesmo esse parece funcional, a mim não impediste mas podia ter impedido se houvesse um despiste na altura, porque se existe uma faixa de emergência é porque a probabilidade de alguém se despistar é elevada.

Tu pagavas as despesas e quem é quem me pagava a minha saúde? Porque entrar a 90 por uma faixa de areia e exactamente igualzinho a bater em cheio traseira de um carro. Na faixa de areia dificilmente me magoava na traseira do Audi as hipóteses de perder a vida eram grandes, portanto ajudas de acefelos eu dispenso bem.

Só tenho pena que uma camião não tenha passado o Audi a ferro contigo lá dentro assim já podias ter uma noção real do que tem mais valor, a saúde ou os euros das companhias de seguros.

era altamente por 3 razões:

1- não tinha de vir para aqui ler posts de quem não sabe as condições de transito em que parei naquele sitio, nem a visibilidade que tinha para o resto do troço acima de mim...
2- um camião contra o meu carro.. devia dar uma explosão bonita de se ver..
3- sempre tive um fetish de morrer debaixo de um scania.. é pena é que eles não rolem na estrela.. pode ser que tenha essa sorte..

annyway, dá-lhe para aí..
como dizia o outro "talk to the hand, because de face ain't listening"

era altamente por 3 razões:

1- não tinha de vir para aqui ler posts de quem não sabe as condições de transito em que parei naquele sitio, nem a visibilidade que tinha para o resto do troço acima de mim...
2- um camião contra o meu carro.. devia dar uma explosão bonita de se ver..
3- sempre tive um fetish de morrer debaixo de um scania.. é pena é que eles não rolem na estrela.. pode ser que tenha essa sorte..

annyway, dá-lhe para aí..
como dizia o outro "talk to the hand, because de face ain't listening"

1 - Condições de transito, visibilidade não se aplicam nesta situação se está lá uma saída de emergência é porque a estrada é perigosa e as probabilidades de um despiste são grandes, por isso até pode lá só passar um carro por dia e ser esse carro a necessitar da saída de emergência.
A visibilidade é uma falsa questão, o problema não era o seu carro estar visível ou não, não era o carro que podia provocar um despiste, a estrada é que provoca despistes por isso pouco importa se o carro esta visível ou não. O carro só estava aumentar o risco de alguém se magoar a serio por não poder usar a saída de emergência.

2- Se tem idade para conduzir já deveria saber que explosões dessas só nos filmes de Hollywood, na vida real as coisas são bem mais dramáticas que nos filmes.

3 - Até nisso tem mau gosto os Volvo são bem mais fixes.

Afinal pensei que o problema era só burrice, afinal também uma dose elevada de estupidez e essa infelizmente é bem mais difícil curar.

Voltar
Superior