O Templo do Tuning Decente

Aqueles não são nada em comparação com este.

res8-13.jpg

que brutidade [br:)][br:)] será mesmo banhado a ouro? segundo sei é mais eficiente na referigeração

Alguém conhece ou sabe dum Golf IV cinza claro German Style???

Costuma estar pela FEUP, só que nunca calhou de o fotografar, mas tenho acompanhado a evolução do projecto.

Neste momento tens as belas das BBS alargadas e com o pneu mesmo à German Style como manda a lei (não me ocorre o termo técnico), os reflectores das versões americanas no friso frontal (não a ambar, mas claros), os faróis frontais com o vidro mesmo amarelo, os belos dos stickers e a última mod foi aquilo no capot por causa das pedradas de AE a preto [kiss]

O melhor exemplo que já tive oportunidade de apreciar de German Style português, sem ser em Golf's de gerações anteriores e Jettas apr:)
Conheço esse carro, já tive dentro dele inclusive.

Já andei nele há uns anos atrás e gostava mais dele antigamente, em que tinha as jantes originais do Golf IV R32 e sem a protecção de AE nem os stickers nem o vidro amarelo nos farois. Ou seja, um Golf TDI OEM+ com as jantes do R32. [br:)]

Já não falo muito com o rapaz.
É um TDI 130 e tem matricula xx-xx-Z() qualquer coisa, certo?

O que mais impressiona nesse carro, para mim, nem é a estética, mas sim os extras! Esse carro tem praticamente todos os opcionais disponíveis para o Golf IV e mais alguns! Assim de repente acho que só não tem Climatronic e o Tecto de Abrir.
De resto tem pormenores e extras que todos os Golf IV não tem. Tem bancos RECARO do Audi S3 8L[br:)] Tem luz de presença nas 4 portas (o Golf IV só tem á frente), tem sistema de navegação, tem quadrante FIS, tem mesmo todos os extras.

EDIT: E o gajo também tem um E30.

Last edited:
Conheço esse carro, já tive dentro dele inclusive.

Já andei nele há uns anos atrás e gostava mais dele antigamente, em que tinha as jantes originais do Golf IV R32 e sem a protecção de AE nem os stickers nem o vidro amarelo nos farois. Ou seja, um Golf TDI OEM+ com as jantes do R32. [br:)]

Já não falo muito com o rapaz.
É um TDI 130 e tem matricula xx-xx-Z() qualquer coisa, certo?

O que mais impressiona nesse carro, para mim, nem é a estética, mas sim os extras! Esse carro tem praticamente todos os opcionais disponíveis para o Golf IV e mais alguns! Assim de repente acho que só não tem Climatronic e o Tecto de Abrir.
De resto tem pormenores e extras que todos os Golf IV não tem. Tem bancos RECARO do Audi S3 8L[br:)] Tem luz de presença nas 4 portas (o Golf IV só tem á frente), tem sistema de navegação, tem quadrante FIS, tem mesmo todos os extras.

EDIT: E o gajo também tem um E30.

Tem esses extras todos e depois tem AC manual? Ah, mas sendo o carro importado não me espanta muito. Quando disseste todos os extras pensei que tivesse mais qualquer coisa, tem CC e Alarme por exemplo? Por acaso o Golf IV até tinha poucos extras disponíveis, agora é que virou moda ter uma panóplia de opcionais ao dispor...

Eu gosto mais como está agora, está diferente e bastante bom dentro do estilo (pena já ter as abas das jantes todas riscadas).

O E30 nunca reparei em nenhum diferente [;)]

Tem esses extras todos e depois tem AC manual? Ah, mas sendo o carro importado não me espanta muito. Quando disseste todos os extras pensei que tivesse mais qualquer coisa, tem CC e Alarme por exemplo? Por acaso o Golf IV até tinha poucos extras disponíveis, agora é que virou moda ter uma panóplia de opcionais ao dispor...

Eu gosto mais como está agora, está diferente e bastante bom dentro do estilo (pena já ter as abas das jantes todas riscadas).

O E30 nunca reparei em nenhum diferente [;)]
Sim. A maioria dos extras foram aplicados depois da compra, daí ter AC Manual e não Climatronic devido à sua complexa instalação.

Tem CC e alarme pois! [;)]

Mas é que aquele tem praticamente todos os opcionais, e mais alguns. [:D]

Acho que o E30 é carro de fim-de-semana.

Volk TE37

O único modelo de jantes que eu conheço de cabeça

Sim desenvolvidas pela Rays, duas das melhores empresas jdm no fabrico de jantes

O preço anda à volta de 800€ cada uma para tamanho 19'' fora portes, etc, por isso um conjunto deve andar à volta dos 4k€

Back