O Templo do Tuning Decente

DSC_0859.jpg

Ruben, olha que esta build VWVortex.com - V10 E30 M3 Build é melhor.

o que tu foste postar, bem bem bem..[br:)][br:)][br:)]
este menino já o conhecia de outro forum
pessoalmente considero um dos melhores tuning decentes [:blush:]

Esse E30 está um abuso !!

Eu até tinha aqui mais umas coisas engraçadas mas acho que vou esperar mais um tempo
[:D][:D]

Eu o M3 que postei era menino para o utilizar todos os dias, esse E30 nem pensar
[:D]

O M3 E92 da IND já passou por aqui

O e30 com V10, de e30 nem a carcaça tem

Já agora as BBS FI do E92 custam 2k USD cada uma, o que dá 8k o set

Essa frente não é a do Jetta mas sim a do Golf Rally que por acaso adoro [br:)]

Eu sabia que o G60 Rallye tinha esta frente mas não sei porquê tinha ideia que havia quem colocasse a frente do jetta. Estarei enganado? Tudo bem que se notam os faróis mais finos do Rallye, mas ia jurar que já vi alguém com a frente do jetta :sh)

Esse anúncio já tem teias de aranha. Já perdi a conta aos meses e meses que está por aí, já deve ter gasto uns €€ a pagar o anúncio...

EDIT:
O Bocanegra ainda se mexe, ou é um FR ou um Cupra. [:p]

raios topspeed! [:p][:D]

Golf II quer-se é com 2 ou 4 faróis de origem e com um lip por cima dos faróis. [br:)]

Desculpa lá [:p] [:D]

Last edited:
Eu sabia que o G60 Rallye tinha esta frente mas não sei porquê tinha ideia que havia quem colocasse a frente do jetta. Estarei enganado? Tudo bem que se notam os faróis mais finos do Rallye, mas ia jurar que já vi alguém com a frente do jetta :sh)

Esse anúncio já tem teias de aranha. Já perdi a conta aos meses e meses que está por aí, já deve ter gasto uns €€ a pagar o anúncio...

Não estás nada enganado. É muito habitual meterem a frente do Jetta no Golf II.

Em relação ao anúncio, com aquele preço quem é que lhe pega? [:D]

Só mesmo coleccionadores.

Essa "sucata velha" são automóveis com provas mais que dadas, manutenção bem mais barata e que não pedem muito ao fim do mês...

Um carro como os outros, mas com mais anos.

Se não percebes agora, não irás perceber mesmo depois de te explicarem, é a minha opinião.

Por outro lado imagina teres um carro a gasolina, com uns cavalitos em cima e que bebe bastante bem...

Pegares num destes para daily e meteres a teu gosto é a escolha de muitas pessoas, ao invés de irem por um actual com um design de meter medo.

E aqui entro noutro hipótese. Há quem tenha boas recordações ou sempre quisesse ter um veículo destes antigos, e porque não? Pode não ser tão seguro como os actuais, mas se a pessoa em si se sente bem a conduzir um carro que gosta...

Falo por mim, desde puto que queria um Golf MkII GTD ou GTI para as minhas voltinhas, e com esta do German Style, a vontade ainda é muita.

Cumps

O F40 também é um marco na história da Ferrari e dos automóveis e eu sempre gostei dele, no entanto, com 250 mil euros comprava tudo menos um F40

O F40 também é um marco na história da Ferrari e dos automóveis e eu sempre gostei dele, no entanto, com 250 mil euros comprava tudo menos um F40

Isto porque com 250 mil euros dificilmente compravas um F40 em perfeitas condições, sem necessitar de umas reparações [:D][:p]

Seja bem vindo [;)]

Isto porque com 250 mil euros dificilmente compravas um F40 em perfeitas condições, sem necessitar de umas reparações [:D][:p]

Seja bem vindo [;)]

Vi um à venda por esse preço que depois foi para o estrangeiro e foi destruído [;)]

Obrigado [;)]

Eu só não compraria porque o carro nada me diz...

No entanto um AC Cobra totalmente restaurado e com motor a condizer...

Ou mesmo um 205 T16. [br:)]

Mas são gostos.

Mas são gostos.

Ai um Cobra[br:)], esses vão a leilão com a licitação inicial em 1 milhão !

Mas são gostos.

A mim diz-me muito, mas os novos dizem-me mais.

Nenhum desportivo antigo me dá a volta à cabeça quando comparado com os seus "filhos e netos". Até mesmo o lendário 300SL, prefiro o SLS.

Sim, são gostos [;)]

Eu sou fã de carros antigos, estes novos supercarros são mais rápidos no cronómetro mas não me echem as medidas em termos de beleza, razão essa que me levaria a optar por um f40 ou f50 em vez de um 458 scuderia, que deve estar quase a sair.

Eu sou fã de carros antigos, estes novos supercarros são mais rápidos no cronómetro mas não me echem as medidas em termos de beleza, razão essa que me levaria a optar por um f40 ou f50 em vez de um 458 scuderia, que deve estar quase a sair.

São gostos [;)]

Back