O Templo do Tuning Decente

http://www.yourautostuff.com/wp-content/uploads/2011/01/rwb-993-stance.png

No seguimento disto

RWBrm_1.jpg

RWBrm_5.jpg

RWBrm_9.jpg

VW CrossPolo = Polo mais alto
Cromo com VW CrossPolo, mete-o mais baixo
Cromo paga mais 2000€ para ter Polo.

épa abro a 1 pagina e dou me logo com um gajo destes a falar do carro de outra pessoa apenas por tar rebaixado...

E o cromo é o dono do carro??? [8b][8b]

Mas em que mundo é que tu vives ó retardado?

Como podes chamar cromo ao rapaz do polo posso tambem chamar te os nomes que bem entender certo...

MEte ai fotos da tua carroça anda.

:sh):sh):sh)

[:)]

Quanto ao Polo, tem uma coisa que se chamam Coillovers, que permitem regular a altura do veículo em si.

Ah, e outra coisa, eu pessoalmente, dessa geração do Polo, é esse o único modelo de que sou capaz de gostar, por que parece, sei lá, ter melhores proporções da carroçaria. [;)]

E como ele tem agora, mete dói-dói no cotovelo, inclusivé a mim. [br:)]

[:)]

Quanto ao Polo, tem uma coisa que se chamam Coillovers, que permitem regular a altura do veículo em si.

Ah, e outra coisa, eu pessoalmente, dessa geração do Polo, é esse o único modelo de que sou capaz de gostar, por que parece, sei lá, ter melhores proporções da carroçaria. [;)]

E como ele tem agora, mete dói-dói no cotovelo, inclusivé a mim. [br:)]

Como já referi neste tópico, penso eu, vi-o no domingo passado. Está muito, mas muito porreiro [:cool:]

WOW todos muito bons!! Adorei o VOlvo 244 [br:)][br:)]

Rat style não considero tuning, gosto de ver mas nao conseguia andar com algo assim

Novo Jetta German Style, Já? :sh)[br:)]

Só punha outras jantes, mas o design está lá, lembra o Vento e o Jetta antigo, boa base para German Style [:blush:]

Aquele A8 e o primeiro "Datsun 300ZX"... [br:)][br:)][br:)]

Back