O Templo do Tuning Decente

12.jpg

Faz queixa à inquisição.
E não é tuning virtual de algibeira, é o desenho da 4L que a renault vai levar a Bonneville. A antevisão de um projecto real, portanto.

Este tópico não é para tunning virtual, se queres insistir, fazias-nos o favor de não contarmos mais com as tuas participações que só demonstram a tua falta de educação, entre outras coisas, e criavas um tópico que fosse conveniente para essa abordagem (como já foi discutido).

Se optares por continuar a ter participações desse género e continuares a dirigir-te aos users como tens feito, pode ser que vás de férias mais cedo.

Este tópico não é para tunning virtual, se queres insistir, fazias-nos o favor de não contarmos mais com as tuas participações que só demonstram a tua falta de educação, entre outras coisas, e criavas um tópico que fosse conveniente para essa abordagem (como já foi discutido).

Se optares por continuar a ter participações desse género e continuares a dirigir-te aos users como tens feito, pode ser que vás de férias mais cedo.

Não vale a pena, ultimamente anda aqui pelo fórum uma onda de agressividade...

Deve ser a crise e a troika que lhes anda a comer a cabeça

Não sei que te dizer Dudex, acho que estás a confundir o "não gostar" com "estereótipo", nomeadamente de "Xuning", "azeite", etc. Pelo que entendo da gozação e dos ailerons "Matias", era sobre carros que não tinham de origem e depois os donos colocavam algo rídiculo, o que não é o caso, para além que fazem efeito aerodinâmico.
Acho que tens uma aversão a asas :)

Exemplo do que me refiro,
100620111075.jpg

Última edição:
Voltar
Superior