O Templo do Tuning Decente

5874234820_7782c7c99a_o.jpg

5874235352_7c53df5504_o.jpg

Não sei que te dizer Dudex, acho que estás a confundir o "não gostar" com "estereótipo", nomeadamente de "Xuning", "azeite", etc. Pelo que entendo da gozação e dos ailerons "Matias", era sobre carros que não tinham de origem e depois os donos colocavam algo rídiculo, o que não é o caso, para além que fazem efeito aerodinâmico.
Acho que tens uma aversão a asas :)

Exemplo do que me refiro,

Eu não disse nem que não gostava ou que era xuning, só disse que era Matias. O aileron em si é horrível, mas não fica mal no FD. Nem tudo o que é OEM tem classe mas pelo teu avatar percebo a defesa [:D]
Como te disse, se tivesse um assim não lhe tirava o matias.
E acertas-te no meu gosto por asas, nem nunca tinha pensado nisso [:cool:]

Eu não disse nem que não gostava ou que era xuning, só disse que era Matias. O aileron em si é horrível, mas não fica mal no FD. Nem tudo o que é OEM tem classe mas pelo teu avatar percebo a defesa [:D]
Como te disse, se tivesse um assim não lhe tirava o matias.
E acertas-te no meu gosto por asas, nem nunca tinha pensado nisso [:cool:]
Não falo no caso só dos FD's, se quiseres podemos falar da dos Supras, Skyline's, Veyron também tem uma, ou chama-mos de "flaps" ,etc :) A asa que está no vermelho é mesmo assim que sai da fábrica, séries 8 (98-2002).

Última edição:
Não falo no caso só dos FD's, se quiseres podemos falar da dos Supras, Skyline's, Veyron também tem uma, ou chama-mos de "flaps" ,etc :) A asa que está no vermelho é mesmo assim que sai da fábrica, séries 8 (98-2002).

Para mim, a asa do skyline foi sempre a piorar do r32 para o r34. Não é por sair de fábrica que deixa de ser matias ou estendal, tens os exemplos do EVO6 e do RS cosworth que são os top matias oem [:D]

O matias faz o efeito oposto a um flap. um falp é uma superfície hiper sustentador, mas pode se sempre virá-los ao contrário!

Voltar
Superior