O Templo do Tuning Decente

Vê-se que não são claramente feitas para aquele modelo, o encaixe está mal feito com os painéis do carro, não defeito de montagem mas é claramente embaladeiras universais

Isso quebra a fluidez de linhas do carro

Louvo o teu poder de observação mas deixa-me dizer-te que estás completamente enganado.
As «embaladeiras» que coloquei fazem parte do Kit RS feito expressamente par a Cmax e comercializado pela Ford. As outras alterações ( pintura) tiveram como objectivo pôr o carro «idêntico» ao restante Kit RS.
Acredito que poderiam estar melhor montadas, mas olha que não são «embaladeiras universais», aliás, o seu preço ( mesmo de tabela), não engana.

Já agora, podes ver aqui as embaladeiras...são da MS Design mas são muito idênticas ás do KIT RS comercializado pela Ford.
Cumprs e obrigado por expressares a tua opinião.

Louvo o teu poder de observação mas deixa-me dizer-te que estás completamente enganado.
As «embaladeiras» que coloquei fazem parte do Kit RS feito expressamente par a Cmax e comercializado pela Ford. As outras alterações ( pintura) tiveram como objectivo pôr o carro «idêntico» ao restante Kit RS.
Acredito que poderiam estar melhor montadas, mas olha que não são «embaladeiras universais», aliás, o seu preço ( mesmo de tabela), não engana.

Já agora, podes ver aqui as embaladeiras...são da MS Design mas são muito idênticas ás do KIT RS comercializado pela Ford.
Cumprs e obrigado por expressares a tua opinião.

Então peço desculpa

DSCF0104.jpg

Neste caso então a culpa é da Ford fizeram umas embaladeiras horríveis e dão um ar de fraca qualidade

Então peço desculpa

DSCF0104.jpg

Neste caso então a culpa é da Ford fizeram umas embaladeiras horríveis e dão um ar de fraca qualidade

Não tens que pedir desculpa...deste a tua opinião e justificaste-a; eu contra argumentei...tudo OK.

O «mau aspecto» pode dever-se a dois factores.....deficiente aplicação e «pancadas por baixo» quando meto o carro na garagem.

Mesmo assim, prefiro-o com as embaladeiras....
Cumprs

a cmax com pack titanium tem melhor look que esta.... a meu ver, nao tem lugar neste topico... ja o resto, oXavier, tas em altas :D

Back