O Templo do Tuning Decente

Agradecido. Bom trabalho!

Os "sapatos" ficam a matar.
A listra preto mate...não sei

Cumps!

Last edited:
estava eu à procura de imagens de Scirocco's (pa variar xD) quando encontrei isto:

Edition 38 2011 on Vimeo

Não é grande coisa, mas já dá para ver uns carritos... o carro que aparece aos 0:22 seg. apr:)

O golf semi-cabriolet e a caddy RatStyle já passaram por aqui...

EDIT: quando virem que no video passa a ser uma camera em cima de um carro, podem desligar, pois até ao fim é a mesma coisa -.-''

Last edited:
Bem pessoal gosto muito deste estilo principalmente JDM e German mas nas estradas que uso diariamente coitadinho de um carro com esses pneus em stretch e os coils no minimo.
Dava uma semana a um bicho desses nas minhas mãos.[:D]

Agora vou mostrar o que considero bom tuning saindo um pouco de contexto:

Uploaded with ImageShack.us

Este é o meu bicho que agora foi para a pintura e tambem acho um projecto de tuning decente já que estou a fazer tudo sozinho.

Corsa V-Teck mais uma boa preparação por parte do PNG

Não tenho mais no computador porque ainda estou á espera de pc novo já que imagens estão todas no disco externo.[:D]

Lip do Astra no parachoques da frente fiquei com mais 7cm no parachoques.
Agora tenho umas jantes OZ Racing de 5 raios para lhe montar e em principio vou meter um pneu 185/55 R14. Fazer uma pintura como no vauxhall vrx8 bathurst mas a cinzento e black pirate com os choques á cor do carro e se encontrar vou aplicar as embaladeiras do GT mas cortar a ponta para ficarem direitas já que o meu é de 5 portas. De resto e por causa da pintura fiz umas pestanas em chapa já que não podia aplicar ao capô.[;)]
Sei que já não se usa pestanas só nos farois mas perfiro caso me batam no carro ter que mudar capot grelha e parachoques a ter que meter um capot e ter que o ajeitar de novo porque é uma coisa que dá trabalho á brava.[:D]

dscf2027d.jpg

Tuga

Last edited:
não gosto do Ibiza... (é um carro)
...apesar de achar que o problema são mesmo só as jantes escolhidas, mas isso são gostos!
é só por umas jantes cromadas grandes, e já é tunig decente? náa...

De qualquer forma, esta geração presta-se a alguns trabalhos porreiros, basta acertar nas jantes ;)

Eu até postava aqui uns ''tunings decentes'' mas se soubesse como se metem as fotos no tópico.. [8b]
Primeiro fazes upload para um alojador - presumo que saibas. Depois ou procuras aqui em cima - quando escreves o post - no botão que indica Inserir Imagem e colas o link directo para a foto (termina muita vez em *.jpg) ou usas os TAG's

Exemplo,
Code:
[COLOR="red"][img][/COLOR][COLOR="#00bfff"]http:/www.turborx7.com/images/efini/rx7rzfrontleft.jpg[/COLOR][COLOR="red"][/img][/COLOR]

não gosto do Ibiza... (é um carro)
...apesar de achar que o problema são mesmo só as jantes escolhidas, mas isso são gostos!
é só por umas jantes cromadas grandes, e já é tunig decente? náa...

De qualquer forma, esta geração presta-se a alguns trabalhos porreiros, basta acertar nas jantes ;)

rebaixamento tambem. Para mim está perfeito mesmo. Nunca antes visto um ibiza com estas jantes..

Já agora o antes:
dscf1739f.jpg

btw,
313420_10150321387080789_175836540788_7895842_1616373013_n.jpg

[br:)]

rebaixamento tambem. Para mim está perfeito mesmo. Nunca antes visto um ibiza com estas jantes..

Já agora o antes:
dscf1739f.jpg

btw,
313420_10150321387080789_175836540788_7895842_1616373013_n.jpg

[br:)]

O Ibiza não gosto das jantes, nem antes nem depois
O civic e aquele spoiler da BYS (Backyard Special) é que não gosto nada [:D]

Back